quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eheheh

Agora já tenho 18 aninhosss!! Obrigada a todos aqueles que em mandaram mensagens... a dar os parabéns! Obrigada pelo carinho!!


Beijinhos

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Oláaaa

Desculpem lá a minha ausência! Mas a preguiça tem andado aqui por esta zona! Não me tem apetecido escrever! Eheheheh! Para a semana faço 18 aninhos!!! hihihi E a "madrinha" também está quase a fazer aninhos! hihihi... Agora é só aniversários... Só festas!

hihihi

Beijinhos

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novidades acabadas de sair...

Lembram-se da campanha entre a Ibersol e a AMI?
Correu muito bem.... mas a cada dia que passava a luta era mais difícil, pois os clientes habituais deram a primeira, a segunda, mas depois deixavam de dar.... Mas para vos ser sincera, houve dois dias que eu não fiz doações nenhumas... Mas depois também havia dias em que fazia 100, 150 só entre as 12h e as 16h...
Cada vez que eu via que um colega, ou até mesmo os chefes, que não falavam com os clientes sobre a campanha passava-me e até chorava (Mas o dia pior foi mesmo dia 31! Houve lodo total e os meus colegas estavam-se a esquecer das doações... e eu a lutar para fazer o máximo dos máximos.... mas nesse dia chegamos a atingir as 450 doações!$)! Mas querem saber uma coisa boa? Entre as Pizzas Hut de Portugal inteiro, a Pizza Hut do Fórum Algarve foi a terceira melhor, passando á frente da do Colombo, Albufeira, Portimão, Vilamoura.... entre muitas outras! Fiquei muito feliz! Mas devo de vos que ouvi muitas bocas, e houve mesmo uma vez que chorei em frente a um cliente! Enfim.... foi um mês longo!!


Beijinhos

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Surpreendente....

Nem sei como vos dar esta novidade! Sinto-me tão feliz! Tive no trabalho um desempenho de 100%. Como estou feliz!! Agora vou passar a Especialista!!! :D

Obrigada!!
Beijinhos