terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amanhã...

Amanhã faço sete meses que estou a trabalhar! Foram sete meses de alguns Stresses, algumas lágrimas, muitos risos, muita brincadeira e algum trabalho! Nos últimos dias foi complicado, pois o trabalho foi muito! Mas gosto do trabalho... O pior é quando nos chateamos com algum colega... Ou quando ele está chateado e mete-nos a culpa em cima. Mas eu já me estou a "borrifar". Faço apenas o meu trabalho, aquilo que tem de ser feito e nada mais...

Obrigada a todos vós pelo apoio! Obrigada a Si, D. Tia! Obrigada! Espero aguentar mais uns mesinhos!


Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

é assim mesmo que tem que ser.
Primeiro tu, depois tu, depois tu e depois se ainda houver lugar os outros.
Quanto á força aérea, eu arriscava.
Acho incrivel e é uma aventura.
Beijinhos,
Carla

Patricia disse...

eu não vou fazer comentários pois sabes bem a minha opinião... não é?

Isália disse...

Bem... tudo bem que nos dediquemos ao trabalho, mas nao te esqueças das coisas que realmente sao importantes na tua vida. eu aqui tenho me dedicado a 200%, agradecimentos e retribuições nenhumas, consideração pelo facto de todas termos familia, nem sequer comento. Não deixes que o trabalho se apodere de ti e que com isso magoes quem gostes... há sempre lá em casa alguém que precisa e exige a tua presença, nunca te esqueças disso

Isália disse...

deixei te um desafio no meu blog