sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como é possível?

Eu nem queria acreditar no que me tinham contado! Como é que é possível atropelar um cão e depois fugir? Assim que vi o cão, deu-me um aperto no coração, o cão termia, tinha feridas na cabeça, a pata parecia que estava partida... Tive tanta pena do cão! Ele estava a passear na rua e houve um camião do lixo que o atropelou, então o cão acabou por fugir para a escola. sabendo eu da situação, teria de fazer alguma coisa para melhorar a vida deste cão! Então fui falar com os funcionários, mas sabem o que é que eles me fizeram? Riram-se na minha cara! Pois estavam mais preocupados com o Sr. Primeiro Ministro José Sócrates! Chorei tanto! Não podia ver aquela pobre criatura naquele estado.... mas ao que parece houve uma psicóloga da escola que lhe ligou a patinha com uma ligadura e lhe deu um Ben-no-rom enrolado numa fita de fiambre! Mas querem saber de uma boa novidade, o cão esta tarde já corria! Fiquei tão feliz quando o vi a correr! Espero bem que ele se encontre bem!

Ainda bem que gostaram do "meu novo visual"! Beijinhos e Bom Fim-de-Semana

6 comentários:

Maria disse...

Ás vezes são coisas que acontecem e os condutores (como são camiões altos) nem se apercebem..
mas é tão triste.. ainda bem que o cãozito melhorou.

bjnho.

Patricia disse...

ainda bem que tudo acabou em bem... afinal de contas não era assim tão grave. e o cão teria dono?

Guizito disse...

Ó lindaaa, és muito sensível...

Um beijo muito grande e lá está... mais uma pedido de desdculpas pela ausência...

Filho para sempre disse...

As pessoas são demasiado egoistas e pouco atentas! Fugir é mesmo uma atitude indigna!
Abraço

caloca disse...

Olá. Então tiveste o "prazer" de ver o engº Sócrates ao vivo? Olha, o que eu mais gostei de ouvir na reportagem dessa visita foi a duvida que o colega levantou: para quando um elevador na escola para ele que é paraplégico ter acesso ao 1º andar da escola. Agora, a resposta do nosso primeiro foi a mais lamentável.Mostrou bem que só anda aliciando com os pc e a net mas que aos assuntos realmente importantes não dá a atenção devida.
Jinhos
Armanda

maria-joão disse...

Desculpa querida mas para mim é mais culpado o dono que o deixa andar assim abandonado na rua do que quem atropela e abandona. O amor e proteção é um muito mais um direito e um dever de quem ama do que de desconhecidos.
Mas ainda bem que houve um desconhecido generoso.