segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O 1º de Setembro

Enfim... Lá se foi o terrível mês de Agosto! Como passou rápido! Daqui a nada começa outra rotina: a da escola! Mas enfim... bora lá para as aulas...
Agora só me resta mais uns dias de trabalho! Acho que este ano foi menos cansativo que no ano passadO! Não houve muito trabalho, embora houvesse um dia mais... mas hoje pensei que houvesse menos trabalho, pois as férias já acabaram, mas afinal enganei-me... Trabalhamos bastante! Tanto que eu já não podia com os clientes! Mas a tarde foi engraçada lá com o senhor dos computadores (galhofa certinha)... E de manhã, bem é melhor nem falar como foi aquilo de manhã... tanta galhofa que eu já chorava de tanto rir (queres um zzzz Cecília? Ou preferes um choque? Eu acho que prefiro o zzzz!!)
P.S. Hoje estou feliz, porque um senhor disse-me: As pizzas são fantásticas, mas sendo está rapariga a atender, sabem ainda melhor! E no outro dia uma senhora com os filhos disse: Estávamos a rezar para que fosse a menina a atender-nos!
Fico tão feliz ao ouvir isto! Porque sei que as pessoas acabam por ir lá mais vezes porque gostam da maneira como eu as atendo, e do "carinho" que lhes dou!
Obrigada a todos!

Beijinhos***
P.S. Hoje é dia de felicitar os meus priminhos que fazem hoje um aninho de casados! Parabéns Paulinha e Nuninho!

3 comentários:

Maria disse...

Já estás na "minha" lista...
desculpa..:)
bjnho.

Isália disse...

eh eh...pois sabe sempre bem ouvir quando valorizam o nosso trabalho e que nós somos um crédito para a empresa...

maria-joão disse...

Qualquer pessoa gosta de ir onde é bem tratada. Parabéns por seres assim, acredita que também é um dom que nem todos teeem.