terça-feira, 28 de outubro de 2008

7000

Quem será a visita 7000???

Beijinhos

7 comentários:

Maria disse...

Eu já não sou..:P
bjnho.

Patricia disse...

Fui eu!!! O que ganhei????

Anónimo disse...

Olá miga, eu não fui...
Quando cheguei já era a nº 7005.
Nunca acerto nestas coisinhas... é igual ao totoloto. É sempre ao lado.
Bjs e boa semaninha,
Carla

maria-joão disse...

A visita 7000 foi aquela que veio 14 antes de mim. Eu sou a 7014!
Há tempo que não passava por aqui, vou ver o que há de novo.

Patricia disse...

pela primeira vez não há margem para dúvida... agora vamos falar de coisas interessantes: qual é a minha prenda??

bjs

coisas minhas disse...

lol bonito.. temos o mm nome

Coisas da Pri disse...

Eu é que fui a 7000 Paty ...
Nao me venha roubar o premio ...
mas o que foi que eu ganhei mesmo?? lol
beijinhos linda saudades ;)