sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ontem...

Ontem foi um dia de lágrimas, aqui por casa... O elemento mais velho da família está doente... Tem um problema muito comum que há na raça dele, mas com um inflamatório vai ao lugar... Choramos tanto... era eu (madrinha), a Patrícia (mãe) e a Maria (avó)...
Há quase catorze anos que lido todos os dias com ele, e não faço a mínima ideia como seria viver sem ele... O que é certo é que ele já tem uma certa idade, vai fazer catorze anos dia 4/12... E temos que nos preparar... Mas quero que ele fique comigo para sempre, porque afinal de contas ele é o meu bebé, a minha coisinha mais boa, a minha pedra preciosa...

P.S. Adoro-te meu Amor

Beijinhos

2 comentários:

Patricia disse...

nem me faças lembrar

Maria disse...

Nunca gostamos quando eles começam a ficar mal..

que ele melhore.
bjnho.