terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O que desejo...

*Desejo ter Saúde;
*Desejo ser ainda MAIS Feliz;
*Desejo realizar alguns dos meus sonhos;
*Desejo ter mais Calma (coisa que não tenho);
*Desejo que todos aqueles que fazem parte do meu leque indispensável de amigos sejam felizes e que nunca lhes falte nada;
*Desejo ter mais vontade de escrever no blog (que anda bastante desactualizado);
*Desejo que....

Estes vão ser alguns dos meus 12 desejos para 2009! Espero que se realizem!

Feliz 2009 para todos aqueles que me visitem e que consigam realizar todos os vossos sonhos! Prometo que em 2009 vou escrever mais...

Beijinhos e uma Boa PDA!!

4 comentários:

Anónimo disse...

*Desejas ser feliz comigo...!? Ao meu lado...!?

Um lindo, maravilhoso 2009...
Vive-o intensamente...
Aproveita-o ao máximo...

Sê Feliz...

Adoro-te...
bjs

Peter ***

Anónimo disse...

Feliz 2009 e tudo de bom.
Beijinhos e felicidades,
Carla

Tita disse...

tudo de bom.feliz 2009- bjs

eu que te amei disse...

Um bom ano para si. Obrigado pelas palavras que me deixou. Um dia, um dia sei que irei superar esta fazer
bjs