domingo, 7 de dezembro de 2008

Surpresa!!!

No passado mês de Outubro, a minha chefe pediu-me para eu escrever alguma coisa para ela mandar para o nosso jornal, o Ibersoltas (jornal em que todas as marcas contam as novidades). E eu comecei a pensar nas novidades que aconteceram, e cheguei á conclusão que nada de importante tinha acontecido! Então comecei a pensar que estava na hora de fazer um reconhecimento á directora de loja. Sem ela saber, escrevi um texto bem estruturado, juntei uma fotografia lindíssima dela e enviei tudo para a Ibersol. Resultado, depois de vários telefonemas feitos, disseram-me que o jornal iria sair no máximo dos máximos dia 16/11. Mas nessa altura a chefe ia estar de férias... Resultado o Ibersoltas saiu na passada quinta feira, dia 4. Ela quando viu ficou muito contente, e adorou a surpresa (até chorou! eheheheh)!!

Mais uma vez Obrigada por tudo o que tem feito! Você é uma pessoa 5*****!!!
Beijinhosss

5 comentários:

Tita disse...

Ela deve ter ficado radiante. é sempre bom que se reconheça o nosso trabalho. bjs
desejo te um filiz natal

Isália disse...

Passei só por cá para te desejar um Feliz Natal...com juizo

Cláudia disse...

Um 2009 cheio de amor, carinho, saúde e fantasia...
:)))
bjs gigantes para vocês

Obrigado por continuares desse lado...

Sem Desistir disse...

Não tenho dúvidas que serás uma pessoa 5*!!! E com bom coração.
Desejo-te um Bom Ano 2009!!!
bjos docinhos

Mário Linhares disse...

Olá Ana

Deixaste um comentário muito agradável no meu blog, mas ainda não tinha vindo ao teu fazer o mesmo...

Coisas minhas é mesmo o nome certo para o que escreves. Sem ordem lógica, sem regras e fios condutores... apenas o que te vem ao pensamento...

É de facto um diário público. Um conjunto de pensamentos que dás a conhecer ao mundo.

Até breve!