quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novidades aqui vão elas! :D

Blog desactualizado! Mas aqui vão todas as novidades!

***O grande dia está a chegar (por um lado ainda bem, mas por outro lado tenho medo de ficar desiludida…)
***Já emagreci! (mas também pudera, ao almoço pouco como, e ao jantar é uma sopinha e uma saladinha… Aqui por estas bandas o apetite anda perdido)
*** Falta cerca de um mês e 6 dias para a escola acabar! (yupi está quase…)
***Faz hoje duas semanas que tudo terminou!
***O bom tempo está de volta! O que significa Prainha!!!
***O meu sobrinho (cão) está aqui a melgar-me o pouco juízo que ainda me resta!
***Amanhã é Feriado! O que significa PASSEAR
***Ups, ainda não enviei a prendinha para a Isália
***Tenho andado sem vontade de escrever… Sem tempo… Mas estou de volta! E pronta para recomeçar…
***Querem mais??!! Fica para o próximo post!


Beijinhos!

4 comentários:

Patricia disse...

humm... ok

andas a comer pouco? Tu já nem queres saber dos meus bolos :(

Isália disse...

hum...pois estou a espera da prendita da visita 3000 nao foi!? jocas

Tita disse...

hum, isso é que são novidades. bjs e bom regresso

Cláudia disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gosto de te ver mais animadita...
bjs grandesssssssssssss