sábado, 3 de maio de 2008

Amanhã...

Amanhã é o primeiro domingo do mês de Maio!
Amanhã é dia 4.
Amanhã é o Dia da Mãe! Por isso quero homenagear aqui aquela Pessoa que tem feito de mim, um Ser Humano Feliz e Realizado!

Mamã:

Obrigada por ontem, por hoje e por amanhã!
És tu que eu mais amo, és tu que eu mais quero!
Mãe, apesar das tristezas que temos na vida, apesar dos dias menos felizes que já passamos, apesar da vida por vezes não ser fácil, tu foste, tu és, e SEMPRE serás a Melhor Mãe do Mundo! Tu és Mãe, Pai, Amiga… Tu és tudo para mim! Quando mais preciso de ti, tu lá estás para me ouvir! Para me dar raspanetes, mas o principal de tudo são os conselhos que tu me dás!
Mãe, o que seria de mim sem TI?!! Nada!!!
Só te peço que nunca deixes de sorrir, que nunca deixes de ser essa Mulher, Mãe, Amiga fantástica que és!

Amo-te Muito! Para mim, irás ser sempre a Minha Mulher! A Minha Chata! A Minha Vida!

P.S. O dia (aquele dia, que tanto anseio, e que tenho tanto medo está a chegar)… Mas vai correr tudo bem!

Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Dia da Mãe!
Hoje és tu a contemplar a tua mãe, num AMANHÃ, poderás ser tu! Nessa altura irás agradecer à tua Mãe e alguém te irá agradecer!
Bjs
pedro

Anónimo disse...

=D

As nossas mães merecem tudo de bom, independentemente de tudo! ;D

beijinhos

Maria disse...

Então.. o que é o dia que tanto anseias...?! Queremos saber..:)
bjnho.