sexta-feira, 16 de maio de 2008

Post de ontem...

O post que eu escrevi ontem ficou com alguns erros, peço desculpa mas os nervos eram muitos…
O dia de ontem foi mesmo horrível... As perguntas feitas pela aquela juíza (desculpem mas para mim ela era demasiado ingénua para não perceber as coisas á primeira! Irritei-me com ela… E respondi-lhe torto… Mas possas é só para colocarem uma pessoa mais nervosa do que já está! Vejam se tem sentido as perguntas que ela fez:
*De que lado (direito ou esquerdo) é que estava a maçaneta da porta
* Com que não é que eu abria a porta (como se eu não pudesse abrir com a direita ou com a esquerda)
*Quantos passos era de uma casa á outra (como se eu alguma vez os tivesse contados)
*… chegou a uma parte que eu lhe disse: Mas o que é que você não está a perceber?)
Enfim.. Só espero não ter que a enfrentar muitas mais vezes com essa senhora…

Deixam mesmo uma pessoa sem vontade para nada… Eu apenas chorei… Foi horrível!!!


Beijinhos e Boa Sexta-feira***

Sem comentários: