sábado, 17 de maio de 2008

Dsafio das Palavras....

O desafio das Palavras.

Família – A minha mamã e a minha maninha!
Homem – Os meus amigos verdadeiros
Mulher – Sem dúvida alguma a minha MÃE!
Sorriso – Por vezes é difícil de o fazer…
Perfume – Gosto de usar de vez em quando… todos os dias :D
Carro – Não tenho assim nenhum que goste muito
Paixão – É bom estar apaixonada…
Amor – Um lindo sentimento.
Olhos – os meus: Azuis
Sal – por vezes esqueço-me de usar quando faço o almoço.
Chuva – Detesto…
Mar – Adoro…
Livro – És Meu - de Rita Ferro.
Filmes – O ultimo que vi foi o “Tesouro Encalhado”
Músicas – Já gostei mais das músicas do André Sardet…
Dinheiro – É bom tê-lo… mas ele não compra tudo...
Silêncio – Não gosto…
Solidão – Odeio estar sozinha…
Flor – Rosas
Sonhos – Tenho alguns…
Cidade – Veneza, talvez…
País – França.
Não viver sem – Sem os meus amigos, sem a minha mamã, sem a minha maninha, sem a minha Madrinha…
Nunca deixar de ser – Feliz, porque á alguém que me quer ver em baixo…
Qualidades e Defeitos – Sou muitíssimo teimosa… Sou muito amiga dos meus amigos, e ajudo sempre aqueles que mais precisam… são umas qualidades que tenho…
Gosto – de passear…
Detesto – Certas e determinadas pessoas que atormentam o meu dia-a-dia…
Não passarei – Sem ser feliz….
Pessoa – A minha Madrinha (Alda <3)

Beijinhos!*****

Sem comentários: