sábado, 31 de maio de 2008

Últimas Novidades....

Antes do mais Bom Dia!

Disse que vinha aqui na quarta-feira, mas por motivos de força maior não consegui (a escola está a dar cabo de mim… é só testes e trabalhos… e ainda me falta apresentar um trabalho, de inglês, fazer um debate a filosofia e um teste de Biologia com a matéria toda do 11º ano… Já não aguento mais…)… Mas hoje vou-vos por a par de todas as novidades:
**Como já vos tinha dito, a audiência na terça-feira correu bem, tendo tido como “vitoriosa” a minha mãe!
**A escola está prestes a acabar (dia 6 é o ultimo dia…) (Boaaaaa)
**Dia 7 vou começar a trabalhar novamente na Pizza HUt… (Yupiiii)
**A apresentação dos trabalhos teem corrido bem, só falta um… o mais difícil de todos, mas o que me vai dar mais gozo fazer… (logo vos conto porquê!! É surpresa)
** É verdade, dia 6 vai ser um dia maravilhoso, a minha turma vai fazer uma festa na aula… (Yupiiii)… E também, neste dia comemoro um ano de amizade com a minha BEST Alda!! Obrigada por tudo linda!!!
**….

Beijinhos!!

1 comentário:

Maria disse...

Dia 7 está a começar o "meu martirio " :)
um bjnho.