segunda-feira, 2 de junho de 2008

Assaltei um blog... e olha saiu isto... :D

Três coisas que me assustam:
1-Perder as pessoas que mais amo neste Mundo
2-Não ter forças para viver
3-Perder o meu sobrinho (cão)

Três coisas que estou a sentir agora:
1- Sono
2- Fome
3- Vontade de ir ver um filme

Três coisas que odeio:
1- Pessoas Estúpidas
2- Falsidade
3- Ódio

Três coisas que não entendo:
1- Gente parva
2-***
3- ***

Três nomes:
1- Ana (o meu)
2- Maria (o da minha mãe)
3- Alda (nome invulgar... é da minha BEST )

Três coisas em cima da minha mesa:
1- Montes de folhas
2- telemóvel
3-Uma garrafa de água

Três coisas que estou a fazer agora:
1-Responder ao desafio
2- Fazer o trabalho de inglês
3- Falar com os amigos no msn e por via telemóvel (ahahah)

Três coisas que não consigo fazer:
1- Acordar tarde
2- Beber leite
3- Não mexer no telemóvel (o vicio é grandeee)

Três maneiras de me descrever:
1- Teimosa (muito mesmo)
2- Ás vezes mal disposta
3-Brincalhona

Três comidas favoritas:
1- Canja
2- Pizza da Pizza Hut (temos que fazer publicidade)
3-Esparguete com carne moida

Três coisas que gostaria de aprender:
1-Cantar
2- Aprender língua gestual
3- ***

Três coisas que bebo regularmente:
1- Água
2- Coca-Cola
3- Água com gás

Três lugares:
1- Faro
2- Loulé
3- PIzza Hut (lool… publicidade:D)

Três pessoas:
1-Maria (mama)
2- Patrícia (maninha)
3- Alda (madrinha)

Três anos importantes na minha vida:
1- 1990 - ano em que nasci
2- 2005 - ano em que o martírio terminou e comecei uma nova vida
3- 2007 – quando tive a minha primeira experiência de trabalho

Três coisas que me façam chorar:
1- a saudade
2- uma notícia triste
3- quando faço asneiras ou quando me irritam (Embora chore com muita facilidade...)

Três coisas que desejo para quem me lê:
1- Saúde(muita)
2- Felicidade (muita)
3- Paciência (muita... porque para lerem os meus textos é necessário te-la)

Beijinhos**
P.S. Afinal só começo a trabalhar na segunda :D
E afinal é na Quinta que eu e a best comemoramos um ano de amizade! :D
Obrigada linda! Gosto muito de siiiii!!! :D

2 comentários:

Patricia disse...

Muito mal disposta mesmo e muito teimosa.

Cláudia disse...

Gostei de saber mais sobre ti...
Olha amiga, não és tu... mas a longo prazo vou homenagear-te também sim?
;)

Bjs azulinhos como os teus olhos lindos