quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje.... Obrigada Best!

Um ano… Como o tempo passa… Há um ano atrás, hoje tinha feito um teste de biologia. Hoje, um ano depois, fiz teste de biologia. Há um ano atrás tive uma entrevista, na famosa mesa 37. Hoje um ano depois, tive uma “entrevista” não na mesa 37, mas na mesa 1. Hoje… Um dia memorável… Tantas coincidências…

Desculpem, mas tenho que falar nela…
A minha BEST!!

Ela é uma senhora (Senhora? Não! Ela é uma jovem rapariga),
É simpática, amiga (muitooo amiga),
É boa pessoa,
É uma pessoa que está sempre por perto,
Nos bons e maus momentos,
Está sempre pronta a ajudar quem precisa,
Enfim….
Ela é a minha Best!
Ela é a minha Madrinha!
Ela é minha Amiga!
Ela simplesmente atura-me…

Obrigada! Por ontem, Por hoje, e Por amanhã!

Beijinhos!

P.S. Ela lembrou-se!! Tem boa memória!
P.S. Afinal é sábado!

Sem comentários: