segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais um post!!


Hoje foi um dia calmo… aliás tenho apanhado dias bem calmos… Ainda não me chateei com ninguém (ahahah até agora!)! Lá de vez em quando apanho um cliente parvo, que pensa que é superior a tudo e a todos… E isso dá-me cá uma raiva!
Mas claro a maioria deles até são bastante simpáticos, deixando até algumas gorjetas!
Ainda não estou farta de pizzas! Lool…
Sexta-feira estou de folgaaaaa…. Ahahah
A minha Madrinha (Alda) já me perguntou mais do que uma vez se estava tudo a correr bem, e disse que vinha aqui ao meu blog ler os textos! (Deixa comentário sim??)
Está tudo a correr bem, pelo menos até agora! Também ainda não há muito trabalho! Mas para ser sincera prefiro quando há muito trabalho, pois assim o tempo passa mais rápido, e esquece-mos os nossos problemas…
Ai não me apetece escrever hoje!
Oh Aldinha amanhã não vai ter trabalho nenhum no Slice!! Não vai apontar nada no Check List (é assim que se escreve?)… Vou deixar o Slice no brinco (aliás como ele tem ficado sempre)!! Hoje a Cristina só apontou uma coisinha ou outra que me escapou… Mas amanhã, não vai ter nada para apontar! :D

Quarta lá vou eu ver o jogo com a minha Amiguinha Cecília! Vamos para a baixa, sim Gaja??
P.S. Tenho saudades de ir para a cozinha fazer a minha saladinha de fruta!!! :S

Beijinhos***

3 comentários:

Patricia disse...

Mas não te esqueças que deves manter tempo para ti e que não deves trabalhar horas e horas seguidas... é uma ordem

Anónimo disse...

Trabalhar até cair para o lado até nos pode impedir de pensar nos problemas, mas enquanto não os enfrentarmos não adianta, eles vão continuar por lá. Digo-te isto por experiência própria. O melhor mesmo para os problemas é a companhia dos nossos verdadeiros amigos, uns anjos fabulosos que Deus enviou para a terra para cuidarem de nós. :-) Bom trabalho e diverte-te amanhã. Espero que ganhemos.

Patricia disse...

e nao se escreve??