segunda-feira, 23 de junho de 2008

Já lá vao dois...


Já é a segunda vez…

Yupiiii… É sinal que gostam de mim… Já é o segundo cliente que escreve num cartão de apreciação que eu sou muito simpática e que o atendimento é excelente. Isto é de uma pessoa ficar super contente, pois é sinal que os clientes “gostam” de mim, do meu atendimento. Vamos lá ver se o terceiro cliente que disser que eu sou simpática escreve num livro de reclamações, sim, o livro de reclamações não é só para coisas más, é sim, para as boas e as más. É claro que ao cliente escrever num cartão de apreciação é bom, pois um é enviado para cima também, mas no livrinho era bem melhor! Por isso já sabem, quando forem lá comer, aproveitem e deixem um comentário no nosso livrinho! :D

Oh, mas a minha Madrinha diz que se fosse outra pessoa a receber um comentário daqueles que eu recebi ficava mais contente! Mas como fui eu, fica contente na mesma, mas já sabe que eu sou muito simpática e diz que não precisa destas provas para provar a minha simpatia e o meu atendimento 5*****… lool

Beijinhos!

P.S. Boas férias Madrinha** Aproveite-as da melhor maneira** Mas com juízo, claro!

3 comentários:

Patricia disse...

para mim o livro de reclamações é só para reclamações, daí chamar-se LIVRO DE RECLAMAÇÕES e não LIVRO DE RECLAMAÇÕES E DE PARABÉNS, não é?

Maria disse...

é sinal de que és mesmo simpática...:) Já suspeitava..

bjnho

Cláudia disse...

Hummm és mesmo simática então? Não nos andas a enganar...
lolol

Estás longe senão ia lá deixar umas palavrinhas...

Bjs grandes