segunda-feira, 16 de junho de 2008

Que diaaa!!!

Terei eu que aprender Ucraniano ou Romeno? Há clientes mesmo estúpidos!! Já me estava a passar com Ucraniano ou Romeno sei lá… Possas era difícil… Eu tentava falar devagarinho em Português, em Inglês mas ele só me falava em Ucraniano… (Já me estava mesmo a passar, porque eu não tenho que saber a língua deles, e se eles tão aqui em Portugal ao menos deviam de tentar perceber o português…)… Depois de uns belos 10 minutos a tentar falar com ele decidi chamar a Alda! Mas ela também pouco fez!
Depois irritei-me e só me apetecia mandar o homem à M***A! Fod****! Estes clientes irritam-me! Possas…. Se todos os clientes fossem com este acho que dava em louca!

3 comentários:

Cláudia disse...

lolololol
Faz-lhes um desenho, lol

:)))

Bjs

Isália disse...

oh querida, isto é só o começo...porque o verão ainda nao chegou...tem calma

Patricia disse...

São os ossos do oficio... lol