terça-feira, 20 de maio de 2008

Simplesmente Lindo.....

Ama-me
Como se não existisse Amanhã,
Abraça-se
Como se o Momento durasse a Eternidade,
E nos pudessemos refugiar
Nos braços um do outro,
Sem medos ou receios
Como se só Tu e Eu existissemos,
Como se o mundo à volta fosse apenas ilusão
E não existisse Dor, Remorso ou Tristeza...
Porque Tu és um sonho impossível,
De tornar realidade,
E por isso chego a amaldiçoar,
O instante preciso em que te conheci...
Preferia talvez
Viver na doce ignorância,
De não saber que percorres estes caminhos...
Poupar-me-ia toda esta agonia e sofrimento,
Que corrói todo o meu Ser,
Por saber que nunca serás Meu!!!

O que acham?! É lindo?!
Beijinhos***

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coisas da Pri disse...

Lindo demais !!!
Amei!!
;)
bjos