domingo, 25 de maio de 2008

Domingo

Hoje estou aqui em casa com imensas coisas para fazer. As últimas duas semanas de aulas vêem ai… os últimos testes… os últimos trabalhos… tenho tanto para estudar… N trabalhos para fazer… mas falta-me paciência…

Terça-feira vai ser o dia em que o meu passado vai ser finalmente enterrado (pelo menos eu assim o espero) … A justiça irá ser feita… Por um lado estou ansiosa para que esse dia chegue… mas por outro lado tenho medo de ficar ainda mais desiludida com a nossa justiça… Veremos o que se passará neste dia….

Dia 7 vou começar a trabalhar… (Nunca mais é dia 7!!!) Vou voltar outra vez para o mesmo sítio do ano passado, Pizza Hut… Já tenho experiência, já conheço as pessoas que lá trabalham e a adaptação vão ser muito fácil (espero eu). Vou fazer horário de tempo inteiro, ou das 10h-17h30; ou das 11h-18h30 ou ainda das 12h-19h30… Tudo depende deles… mas eu preferia ficar com o horário das 10h-17h30. Depois no dia 22 de Junho preciso de ter folga, pois vou ter exame de Biologia e Geologia….

É verdade, no início do ano pesava 53 KG, e agora estou nos 50KG… Agora à que manter… Já tenho uma alimentação muito mais equilibrada, antes de me ir deitar faço abdominais (ontem á noite fiz 80, e vou aumentando de dia para dia), e de vez em quando vou correr…

Enfim… Hoje não há muito a dizer… Vou estudar mais um pouco de Português, Cesário Verde….

Beijinhos e um Bom Domingo

2 comentários:

Patricia disse...

Vais voltar á Pizza Hut?
Não te esqueças que precisas de tempo para ti e que não deves fazer muitas horas a mais...

Anónimo disse...

Bem parece que tambem andas meia atarefada com os estudos! Temos de aguentar mais uns dias! Aliás mais um mês para estudar para os exames!

Beijo**