quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hoje...

Finalmente… foi hoje... O dia que tanto ansiava com nervos… O dia da audiência!
Já aqui tinha referido o que se tinha passado no dia 14 de Setembro de 2005… O pior dia da minha vida… O dia em que o meu pai agrediu pela ultima vez a minha mãe, quando digo ultima vez, foi porque esta não teria sido a primeira vez que ela sofria de agressões domésticas.
Uma discussão que se acendeu de uma tal maneira que acabou em agressão…
Já passaram cerca de dois a anos oito meses e um dia, mas ainda há coisa que ficaram (é claro que os pormenores não me lembro, mas lembro o suficiente para que a justiça seja feita.)…
De me pedirem para descrever este dia, eu não sei quais os adjectivos que deva de usar… foi horrível… lembrar-me do que aconteceu… Ontem chorei muito… Hoje os nervos eram imensos que mal sentia as pernas…. Esta foi uma noite difícil, mas dormi…

A audiência estava marcada para as 09h30m, mas algo aconteceu e só começou por volta das 10h30… Eu fui a ultima testemunha da minha mãe a ser ouvida, ou seja, foram 3 horas á espera! Só fui ouvida ás 12h30m e sai de lá eram 14h45m. Acho que fui a testemunha que mais tempo demorei a ser ouvida! Assim que me sentei, perguntaram-me o meu nome, a minha idade e em que a ano eu andava. Respondi sempre com clareza. De repente começo a ouvir alguém a chorar, era o agressor… Devo de confessar-vos que foi a primeira vez em 17 anos que o ouvi a chorar….

Bem, chega já de falar aqui sobre este assunto! Resta-me esperar pelo dia 27 de Maio, que é quando a sentença vai ser ouvida!

P.S. Segundo o MP, houve uma agressão e o agressor tem que ser condenado por isso! Agora tudo está nas mãos já Juíza!!!

Dia: Horrível!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tiveste um dia horrivel, que poderia ter sido evitado por alguém("teu pai")!
Espero que agora as vossas vidas(a tua, a da tua mãe e da tua irmã), entrem de novo num caminho cheio de felicidade, sem obstáculos nem PEDRAS no meio desse caminho, e juntas conseguiram ultrapassar tudo!
E tem muita força, pq a vida nem sempre é justa e por vezes tem que ser com o nosso empenho e dedicação, pra se poder fazer justiça, e é essa justiça que te irá fazer ganhar a felicidade na tua vida e na vida das pessoas que gostas mais, a tua mãe e a tua irmã.
"Beijos", força e coragem, o pior já passou '........'!
Pedro.

Anónimo disse...

Tiveste um dia horrivel, que poderia ter sido evitado por alguém("teu pai")!
Espero que agora as vossas vidas(a tua, a da tua mãe e da tua irmã), entrem de novo num caminho cheio de felicidade, sem obstáculos nem PEDRAS no meio desse caminho, e juntas conseguiram ultrapassar tudo!
E tem muita força, pq a vida nem sempre é justa e por vezes tem que ser com o nosso empenho e dedicação, pra se poder fazer justiça, e é essa justiça que te irá fazer ganhar a felicidade na tua vida e na vida das pessoas que gostas mais, a tua mãe e a tua irmã.
"Beijos", força e coragem, o pior já passou '........'!
Pedro.

Coisas da Pri disse...

Ow linda não fiques assim!!:(
Tenha fé por que a justiça dos homens pode até falhar mas a justiça divida essa não!! NUNCA
beijos

Tita disse...

saõ sempre momentos dificeis. espero que seja feita justiça. bjs e boa sorte.

Patricia disse...

Ana Filipa, ele chorou para te afectar. Não penses que as lágrimas dele eram verdadeiras. Se ele estivesse realmente sentido, ele teria agido de uma outra forma.
Ele conhece-te, sabe quão vulnerável tu és, e usou isso para te baralhar.
Mas tu portaste-te muito bem, foste uma MULHER com letras maiúsculas.

bjs