sábado, 5 de abril de 2008

POrque NaDa é PerFEiTo!

Tenho andado ausente. Os últimos dias têm sido daqueles mesmo chatos… Estou cansada de tudo! Mas a vida é assim! Quando se tem um namorado, (pela 1ª vez em quatro meses vou falar nele) nem tudo é fácil, nem tudo é um mar de rosas como se costuma dizer. Estamos chateados há mais de uma semana, se calhar por parvoíce minha, ou talvez não! Talvez ela tenha razão quando diz: “ Se calhar não me conheces assim tão bem!”. Talvez ele tenha razão quando diz que não é nada daquilo que eu penso! Mas então o que é que eu vou fazer? Será que estou a pensar da fora errada?

Resultado dos últimos dias: Demos um tempo!
Nada é Perfeito!
Talvez assim dê para pensar no que se tem andado a passar, no que temos dito um ao outro!
Sei que não tenho um feitio fácil de aturar! Ultimamente as frases que me têm saído são: mas eu não tenho filhos e vou aturar as birras dos filhos dos outros?! (Desculpa!)

Enfim, bom Fim-de-Semana para vocês com muitas beijocas!

P.S. Melhores dias virão!

8 comentários:

Isália disse...

bem...qd eu começei a namorar era muito mais nova que tu...tinha 15 anos...ou 16 anos...começei a namorar e fiz anos ao fim de 15 dias...eu uma criança autentica...ele tinha 20...um homem já feito...Devo ter feito birras, devo ter tido atitudes proprias de uma adolescente com as hormomas a saltitar...enfim...nunca demos um tempo, nunca foi preciso.o que sentiamos um pelo outro era forte o suficiente para superar as evzes que lhe atirei a aliança a cara...Fui crescendo, ele ensinou-me muito e permitiu que me tornasse a pessoa que hoje sou. Tens razão...nada é perfeito...apesar de já o conhecer há 15 anos e de namorarmos há 7...digo-te há coisas que não conheço nele, ou melhor que não reconheço...eles mudam...nós mudamos, para melhor ou para pior...Umas vezes surpreende-me pela positiva outras vezes pela negativa, eu também o devo surpreender certamente... O certo é que tens de levar a vida com calma e vais ver que tudo se resolve...numa relação todos têm que ceder...não é só ele ou só tu...têm que ser os dois...pensa nisso...

Patricia disse...

Eu já te disse o que tinha a dizer. Não sei de quem é a culpa (isso tb nao interessa), mas sei que quando gostamos muito de uma pessoa temos de perdoar.E confirmo: tens um feitiozinho.... vou-te contar.... (eu tb nao tenho filhos e tenho que te aturar...)

Maria disse...

Já aprendi da ultima relação que tive que há que tentar fazer cedências. Não podemos ser "empinadas" demais...

um bjnho.

Anónimo disse...

Não te vou criticar a ti nem a ele! A culpa é de ambos! Tem de ver a merlhor forma para resolver as coisas! Se voces se amam mesmo tenho a certeza que isso é apenas uma fase da vossa vida! =D

Sabes que as coisas nem sempre correm como queremos mas o namoro serve para isso mesmo, para nos irmos conhecendo uns aos outros!

Beijinhos

Cláudia disse...

Tem calma... Pensa, respira, areja...
O que é teu a ti virá...

bjs grandes
:)

Enfim... disse...

tens de ter calma, a falar é que as pessoas se entendem, alguem tem de dar o braço a torcer e se isso não acontecer nada feito.

Não a nada como dizerem tudo o que pensam um ao outro e tentarem mudar o que de mal esta na vossa relação

beijinhos

Mena disse...

Ólá!
É a primeira vez que te visito e se calhar não deveria comentar a situação por que estás a passar. Mas olha, vou dizer qualquer coisita. A vida não é só beijinhos e abraços, longe disso. Por vezes, temos de ceder em algumas coisas, mas eles também o devem fazer. Se acharam que era necessário um tempo para pensar, tudo bem. Aproveita esse tempo para repensar a vossa relação; põe questões a ti própria e responde com sinceridade; se achas que falhaste em algo, que foste injusta... deves pedir desculpa e tentar mudar de atitude. Se por outro lado, chegares à conclusão que foi ele que de alguma forma cometeu uma injustiça em relação a ti, deves esperar que ele te procure para te pedir perdão; se ambos falharam, se ambos têm culpa, devem conversar e desfazer qualquer mal entendido. Uma relação a dois por vezes não é fácil, mas quando se ama, conseguimos contornar alguns obstáculos. Uma coisa muito importante: não te anules nunca, não deixes que ele comande a tua vida, nunca te tornes totalmente dependente da pessoa que amas. Sê tu mesma, não deves passar a viver a vida dele, deves ter os teus amigos e amigas e os vossos amigos comuns.
Pronto, fico por aqui e desculpa se me intrometi. Sou casada há 23 anos, tenho dois filhos, sou feliz e o que acabei de te dizer, foi sempre o meu lema e tenho-me dado bem. Tenho amigas que se tornaram completamente dependentes da vontade e do capricho dos maridos, agora separaram-se e elas estão a sofrer horrores, porque apostaram tudo na sua relação e no marido e agora sentem-se perdidas, porque se afastaram dos amigos e ficaram sozinhas, sem vontade de viver, sem vontade de continuar, o seu mundo ruiu e caiu, o seu castelo desmoronou-se,acham que nada vale a pena. Claro que, com o tempo, vão voltar a ter uma vida normal, mas se não se tivessem anulado, talvez ainda estivessem com os maridos, ou não.
Bj
Mena

Anónimo disse...

Olá Aninha, tudo legal, contigo ?
Espero que sim,
Todas as relações têm altos e baixo, bons e maus momentos.e esta fase k estas a passar será uma forma de amadurecer mais a vossa relação se bem k é um pouco mais complicado quando se tem alguém com um feitio muito complicado. Mas como se costuma dizer no amor tudo pode acontecer até as mudanças impossíveis de comportamentos de um ser. É dar tempo ao tempo e principalmente muito dialogo e respeito mutuo. Muitas felicidedes e que tudo lhe corra bem…Vai um menu de Dia???
Bem-haja.
bjns
Edson Aguiar.