segunda-feira, 31 de março de 2008

Para os amigos que são Importantes!

Porque há amizades que duram… porque há pessoas neste Mundo que me surpreendem… Porque há pessoas neste mundo que nos parecem ser indiferentes, mas lá no fundo até são importantes, nem que seja só para nos fazer mais fortes! Nestes últimos meses, tenho conhecido pessoas de quem em entreguei de corpo e alma e me dei mal, pois acabaram por me desiludir, mas há outras que foram importantes e continuam a ser… Porque há pessoas que são mais do que amigas, mais do que simples colegas… E são estas pessoas que eu jamais vou esquecer! São estas pessoas que estão comigo 24 sob 24horas no meu coração! Estão sempre nos momentos bons e menos bons desta minha caminhada que por vezes se torna complicada devido ás “pedras” que encontro no caminho! Muitas têm sido as “pedras” que encontro, mas sei que irei conseguir passa-las todas, que nada nem ninguém me impedirá de ser feliz! Disso tenho a certeza! Sei que podem ser algumas as pessoas que não me querem ver feliz, mas para essas eu estou-me “nas tintas”, nunca irei dar o prazer a essas pessoas! Vou dar o prazer, sim, ás pessoas que me querem ver feliz, seja com este ou com aquele, seja a fazer isto ou aquilo! E são nessas pessoas que eu penso todos os dias! Porque eu posso até não estar sempre presente fisicamente com elas, mas estou sempre no pensamento! Não sei o que me deu para estar a escrever isto… mas está a sair aqui de dentro do meu coração! Sei que nada dura para sempre, nem a felicidade, nem o amor, o dinheiro… nada! Há que me chame de seca por dizer isto, mas é verdade! A única coisa que sei é que quero ser feliz, hoje e amanha, depois não sei como irá ser… não sei se irei estar sozinha ou acompanhada, se serei feliz ou não… Posso ter muitas dúvidas do futuro longínquo, mas o futuro próximo esse sei e ninguém me irá impedir de nada! Aqui deixo a minha lista de amigos do coração:

*Maninha*
*Mama*
*Alda* (madrinha emprestada!)
*Pedro*
*Jota*
*Alexandre*
*Elisabete* (bruxinha)
*Jacinta*
*Ruben*
*André Pacheco*(grande amigo)
*Cecília*(minha gaja mais boa!)

*…
se faltar mais alguém, desculpem! Mas eu adoro-vos!
Beijinhos

5 comentários:

Cláudia disse...

Um beijinho grande
Apesar do pouco tempo que tenho para te visitar gosto de ti e considero-me uma amiga
;)

bjs

Tita disse...

é sempre bom lembrar que os amigos são sempre importantes na nossa vida e o quanto são... bjs

Coisas da Pri disse...

Ei vc me esqueceu :( hihihi
Brincadeirinha!!
beijinhos e uma boa semaninha pra vc!!

Anónimo disse...

obrigada ana por te lembrares de mim, obrigada pela tua amizade... tas ca dentro adoro-te bjx gandx cila

Anónimo disse...

Antes de mais quero aproveitr pa dixer que gostei do teu post "O que acham?" está muito giro..=D

Quanto aos amigos são as pessoas que nos fazem ser felizes..e que fazem de tudo para nos ver bem..;)
Tenho muitos conhecidos, e poucos amigos, mas esses são muito importantes pa mim..=D Poucos mas bons...

Beijinhos***

P.S.:Andei desaparecida, mas já tive a ver o que a menina andou a escrever nestes diazitos..=P