domingo, 16 de março de 2008

Cá vai mais um desafio!

Já tinha sido desafiada pela Isália, e agora fui pela Patrícia. E cá vou eu responder ao desafio.As regras são estas:

1. Colocar o link para a pessoa que nos “marcou”.
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

E cá vão as 6 coisinhas sobre mim, sem importância:

1.Gosto muito de comer (alias quem me conhece sabe isso);
2.Amo a minha maninha e a minha mama.
3.Adoro passear, sozinha ou acompanhada.
4.Gosto muito, muito mesmo de falar com os meus amigos… de termos grandes conversas, de desabafar com eles.
5.Gosto de bisbilhotar os vossos cantinhos, de ler as vossas histórias, o vosso dia-a-dia.
6.Adoro escrever, sobre tudo o que me vem á cabeça, seja histórias de amor, poemas que me pedem…

E passo o desafio a quem quiser...

Beijinhos

3 comentários:

Cláudia disse...

Então amiga vamos a escrever textos bonitos, poemas... Quero-te conhecer melhor
:)))

bjs grandes

Anónimo disse...

Tambem gosto de comer, principalmente chocolates..=P

beijinhos**

Maria disse...

Comer... Humm.. tão bom:)
um bjnho.