sábado, 29 de março de 2008

O que acham?

Quero-me rir e não consigo!
Quero dizer o que sinto e as palavras não saem!
O que sai são apenas lágrimas, palavras que vêem de um sentimento calado!
Lágrimas de tristeza!
Torna-se difícil sorrir quando alguém nos impede!
Torna-se difícil dizer o que sinto!
Torna-se difícil olhar para ti!
Torna-se difícil tudo e mais alguma coisa!
Terei eu razões para estar assim?
Não sei o que pensar!
Não sei o que dizer!
Quero falar!
Quero olhar para Ti!
Quero ser feliz!
Mas algo me impede!
Sei que isto passa!
Mas quando?
Hoje?
Amanhã?

Contigo já ri!
Contigo já chorei!
Contigo já desabafei!
Contigo fui feliz!
Contigo quero ser feliz!
Mas tenho medo!
Parece que há alguma coisa que me impede!
Há pessoas que me compreendem!
Outras nem tanto!
Serei eu maluquinha demais e pensar demasiado nos problemas? Nos obstáculos que se metem á minha frente?

Ontem tudo parecia um mar de rosas! Ontem tudo parecia diferente! O que se passou? Tudo mudou! Porquê? Não peço muito! A única coisa que peço é para ser feliz!

2 comentários:

Tita disse...

muito giro. gostei do que disseste sobre as lagrimas. continua. bjs

Maria disse...

Escreves mesmo muito bem.. parece algo que flui naturalmente.

bjnho.