quarta-feira, 19 de março de 2008

Mãe!

Ouve-se por ai que hoje se comemora o Dia do Pai! Mas será que hoje posso homenagear a minha mãe? Então aqui vai: A minha mãe tem tido um papel muito importante na minha vida, ela é mãe e pai ao mesmo tempo. Desde aquele dia que tudo mudou! E hoje digo com todas as minhas forças que tenho a MAIOR MÃE DO MUNDO!!!! Sabes que mais: Tenho tanto Orgulho em ti que tu não imaginas! Admiro a tua força de viver, a paciência que tens, o amor que me dás! Temos dias difíceis, dias em que nos chateamos, mas isso é normal não é, mãe?

Hoje e em todos os dias da tua vida vou estar sempre aqui ao teu lado, nos momentos bons e menos bons da tua vidinha! Quando for grande quero ser como tu, porque:
Quero ter a mesma paciência que TU
Quero ter a mesma força de viver
Quero ….
Quero….
Quero…

Amo-te muito minha Mãe! És a minha Vida!

E a todas vocês que me visitam não se esqueçam de dar um beijinho ao vosso Pai, ou então á vossa mãe!

P.S. Mãe quero que saibas que tenho orgulho em Ti! Quando for grande quero ser como TU!

Beijinhos

2 comentários:

Isália disse...

Acho muito bem homenageares a tua mãe...ela de facto tem sido, mae, pai, amiga enfim...tem sido uma grande mulher...

Anónimo disse...

passei para desejar uma

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

feliz Páscoa!!!
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

HARMONIA, AMOR, PAZ,SAÚDE,UNIÃO,
CARINHO,COMPREENSÃO, FELICIDADE
E MUITAS OUTRAS, COISAS BOAS QUE VOCÊ MERECE!!!
AHHH!!!!!!!!
E CHOCOLATES TAMBEM, NÉ?!?!?!?!

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Beijinhos
Carla