quarta-feira, 26 de março de 2008

Blog parado? Sim, talvez! Mas vai mudar!

Hein, ouvi algures por ai que o blog tem andado muito parado. E quem disse isto tem toda a razão! Prometo que assim que houver novidades vocês saberão todas!! Mas agora tem estado tudo tão paradinho!! Tudo igual! A prendinha para a Isália já está em construção! Deve de estar pronta lá para domingo! Depois é só enviar pelo correio!

Ah lembrei-me agora de uma coisa! Então não é que as pessoas amigas me estão a pedir coisas para eu escrever? Já não tenho mãos para as encomendas! Qualquer dia começo a cobrar o que acham? Assim ganhava dinheiro com as coisas que gosto de fazer! Será normal um amigo meu me pedir para fazer uma carta para uma amiga que ele gosta? E uma amiga minha me pedir para eu lhe fazer poemas?? Hihihi


Bem, vou escrever! Em breve acho que irei colocar aqui um texto que escrevi quando o meu coraçãozinho não estava nos seus dias!

Beijinhos!

3 comentários:

Isália disse...

Acho que deverias aproveitar esse teu dom e explorá-lo mais

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tita disse...

é bom escrever. alimenta a imaginação. bjs