sábado, 8 de março de 2008

Para ti minha Maninha!

Porque hoje é dia 8/03/08, porque não só se comemora hoje o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, mas também se festeja o dia do nascimento de alguém demasiado importante para mim, a minha MANINHA! Porque ela é uma daquelas pessoas que estão sempre por perto, porque é com ela que eu discuto (agora são poucas as vezes)!!!

Mana, eu quero, desejo, que TU sejas sempre Feliz, que a vida te corra sempre às mil maravilhas, pois se há alguém que merece, ele alguém és tu!


Persistente
Amiga
Trabalhadora
Risonha
Interessante
Carinhosa
Inteligente
Amorosa

Amo-te Muito!!

Um beijinho especial para ti!
P.S. Agora tenho que sair para ir comprar a tua prendinha!

6 comentários:

Patricia disse...

Obrigada ;)

Anónimo disse...

Bom dia da mulher para ti e pa tua manita! E Parabens a ela..xD

Beijinhos***

Isália disse...

Que tenhas tido um dia da mulher fantástico e que a tua maninha conte muito anos de vida...Que tenham tudo o que merecem, não só como mulheres mas como amigas!

Isália disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog

Cláudia disse...

Que pena não fui lá desejar felicidades... Vou agora a correr...
:))

bjs

Patricia disse...

Há um desafio para ti no meu blog.

bjs