terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ausência....

Desculpem mas vou ter que me ausentar durante uns dias, isto porque a ministra da Educação decidiu colocar os exames intermédios que contam como um teste, de tal modo não vou puder visitar os vossos blogs com tanta frequência, mas assim que puder visitá-los-ei com muito gosto!

Exame de Física A (física do 10º + 11º ano) realizar-se-á dia 16/01
Exame de Matemática A (Matemática A do 10º + um excerto do11º ano) dia 24/01
Exame de Biologia (Biologia + Geologia do 10º ano + Biologia do 11º ano) dia 15/02

Com tudo isto, peço-vos que me desculpem!

Beijinhos e assim que puder dou cá um “saltinho dos pequeninos” para vos contar novidades!

P.S. Obrigada Minha Querida Ministra da Educação por tal feliz Ideia! (ahahah)
P.S. Desculpem-me pela imagem, mas não encontrei nenhuma melhor! :D

5 comentários:

Isália disse...

lol...estás tu a fazer exame de fisica A e eu a casar...:) boa sorte para os exames...

Tita disse...

A nossa Ministra tem com cada ideia Genial... Sinceramente...!!!! Boa sorte para os exames

Maria disse...

boa sorte... Tb tou cheia de exames.
beijinho

maria-joão disse...

Boa sorte. Que mais posso desejar? Raptar a ministra não posso.

Patricia disse...

Acho bem que estudes!
Quero ver as notas depois!