quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E cá vais mais um....

Por muito que não queira ouvir acabo sempre por… Simplesmente estou farta de ouvir: “ ai, estás mais gorda”! Ou então quando olham par mim de alto a baixo e comenta: “estás ai com uma barriguinha”! Apesar de saber que isto é tudo mais que verdade (como já vos disse o Pai Natal trouxe-me uns quilos a mais), o que é certo é que ninguém gosta de o ouvir! Será que dá para pararem um bocado com estas piadas?
Por esta razão decidi recomeçar a vida no ginásio e a ter mais cuidado com a minha alimentação! Agora neste momento estou a pesar cerca de 52,00Kg e já disse á minha mãe que ia fazer de tudo para perder estes dois quilos!
Sei que posso estar a ser demasiado “parva”… mas o que é certo é que eu NÃO GOSTO DE OUVIR A DITA FRASE!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo ás perguntas da Maria, acho que para “bom entendedor meia palavra basta”! Isto vem a respeito do questionário!
------------------------------------------------------------------------------------------------ Lá comecei também as minhas aulinhas! Pensei que o início fosse pior! Acho que ainda não vos contei, no outro dia tive uma discussão com a mãe da namorada do meu primo! Opa, mas eu acho que tenho razão! Ela vira-se e diz: Ai, que eles vêem á noite…. Ele bebe umas cervejas… e depois aquelas curvas! E eu argumentei logo: ele pode ter um feitio (ás vezes até é fixe! Mas….) que toda a gente conhece mas no que toca a responsabilidade, ele tem-na! Mas ela continuou e disse: Tenho medo! E eu continuei a “dar-lhe nas orelhas”: Mas ele não é nenhum puto! Ele tem cuidado e JUÍZO!!! E ela não ficou muito Satisfeita! Ela é tão C _ _ _ _)! A minha mãe e a minha tia ficaram contentes com a minha “prestação”! Mas a senhora é que não ficou muito contente! E além disso no que diz respeito aos meus “Ninguém toca”!

Beijinhos e desculpem lá mais um desabafo!

4 comentários:

Anónimo disse...

O que são 2 quilos?
Na tua idade isso não é nada, não podes pensar assim.
Mas numa coisa tens razão é dificil as pessoas dizerem isso a nós, e nós aceitarmos isso, mas a vida é nossa e somos nós que temos de gerir a vida da melhor maneira, e até quem nos conhece melhor a nós, do que nós próprios, não é? Boas aulas estuda mt!
bjs
Peter

Tita disse...

é também uma expressão que eu não gosto. Eu sei que tenho um"pneuzinho" a mais, tenho barriguinha. e arrelia-me quando me dizem isso. já me irritei várias vezes, mas quando penso em dietas e coisas do género pareço que fico ainda mais gorda. Já desisti. Apenas reduzi a quantidade de comida n prato, evito alguns docinhos,e gorduras... Enfim jokas

Patricia disse...

Vê o lado positivo mana: ficas com uma vida mais saudável... e estás mais tempo comigo!

Unknown disse...

Anokas...tu nao estas nada gorda...deixa-te dessas e nao te ponhas com dietas parvas!
E quanto a discussao com a tal senhora,acho que fizeste muito bem em defender o teu primo...sim,pk os nossos defendemos sempre! É defender e apoiar sempre e nunca estar contra eles ;) =)!
Beijokas***