quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Vários

Desde já peço desculpa por esta ausência. Quero também agradecer os vossos comentários, desde esses poemas que tenho andado a escrever, a riscar, voltar a escrever e ainda não saiu uma coisa perfeita! Mas vou conseguir e prometo que meto aqui a tal cartinha!

As férias do Carnaval estão aí á porta, já sabem do que é que se vão mascarar?
Eu ainda não sei… mas devo de ir ao Carnaval com a minha tia e depois logo coloco aqui as votos para vocês verem, fica prometido.

Agora, todos os meus amigos dizem: Aí Ana, tens muito jeito para escrever… Ainda hoje houve uma pessoa que chorou, quando leu o que eu tinha escrito… Mas será que tenho mesmo jeito? E depois, para ir para letras, estou na área errada, pois a minha área é a das ciências…. Foi uma opção que fiz… e agora vou até ao fim com ela…

Depois logo coloco aqui mais um excerto dos meus textos….


Beijinhos

4 comentários:

Tita disse...

não é preciso seguir letras para se escrever textos bons. Temos vários casos na nossa literatura de médicos, que foram e são grandes escritores, como o caso de António Gedeão.

Anónimo disse...

Olá Ana, as letras podem ser sempre um complemento da sua aprendizagem.
bom fim de semana.
Beijinhos
Carla

Maria disse...

Aproveita bem as férias... Quem me dera tb..:)


beijinho

Cartas a Si disse...

Concordo com a Tita. Acho que podes perfeitamente conciliar o teu gosto pela escrita e continuar o teu curso na área das ciências. Fico à espera do primeiro excerto.
Boa escrita!