quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Linda!

Desde já peço imensa desculpa por não vos ter vindo dar novidades, mas com os exames…. Foi complicado!
Mas trago-vos uma novidade muito boa. Como todos vocês sabem, está-se a aproximar uma data para os casalinhos, o dia 14/02, Dia dos Namorados. Lá na escola vai realizar-se um concurso que consiste em escrever uma carta com um pseudónimo, e como achei muito interessante vou participar. A carta já está feita! Só vos peço um favor: Critiquem a carta, tanto com comentários que digam que está bom, como comentários a criticar mesmo.

Meu querido apaixonado:
O tempo que passamos juntos é fantástico, cada dia, cada hora, cada minuto, cada milésimo de segundo… tenho a certeza que estou a ficar mais apaixonada por ti.
Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para aprecia-la, mas mais do que uma vida inteira para esquece-la. E o que dizem é mais que verdade!
O que eu mais quero neste momento é dizer a todo o MUNDO que te AMO com todas as minhas forças, que não te quero perder nem por nada deste MUNDO!

Quando te conheci
O meu coração explodiu
Hoje quando te vi
O meu coração sorriu.

Sinto uma dor...
É no Coração
Mas hoje já tenho o meu amor
Que me alegra o Coração.

O meu coração chorou
Pergunto-me pelo que foi
Mas ele só me diz que quebrou
Pois houve alguém que já foi.

Procuro um grande Amor
Para o meu coração dar
Porque ele não sabe viver
Porque para viver precisa de Amar.

Olhei para ti
E descobri
Que cai
No amor que sinto por ti.

O tempo passa
Sinto-me feliz
Como uma perdiz
Que voa em tempo de caça.

Acreditei no amor
Pois apaixonei-me por ti
Hoje carrego esta dor
Que sinto por ti.

Dei-te carinho
Dei-te atenção
Mas tu só soubeste
Magoar o meu coração.

És um querido
Toda a gente gosta de ti
Só tens um defeito
Que é não me quereres ao pé de ti.

Quando me apaixonei por ti
Muita gente me dizia
Que tu não me merecias
Mas eras tu quem eu queria.

Quero passar ao teu lado o maior tempo possível, pois contigo sinto-me a pessoa mais feliz deste mundo, pois é contigo que sou feliz! Por isso meu amor, só quero que me ames, pois só assim serei a pessoa que sempre quis ser, a Pessoa mais feliz que este Planeta possa ter!

Beijinhos super apaixonados!

14 comentários:

Anónimo disse...

Aninhas axo k o teu texto ta muito muito fixe... axo k vais ganhar acrdito nas tuas capacidades beijos gandx

Cláudia disse...

UAU!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela inspiração... Será que tem nome essa inspiração?

bjs grandes linda

Is love in the air?

Anónimo disse...

Este texto é o que uma pessoa especial gosta de ler e ouvir, tás de parabéns e espero que o dediques a alguém se for esse o caso.
E já agora deixo aqui neste blog uma parte pessoal minha, espero que não te importes!

És tu que eu vou sempre Amar
É só contigo que eu quero Estar
É por ti que o meu coração Chama
É por ti que o meu coração sempre irá Chamar.
Beijinhos ... ......
Peter

Tita disse...

o texto está muito bem scrito. Revela que quem escreveu está realmente apaixonado e que procura o amor que ainda não tem. Acho que está muito bom. Jokas e continua.

Patricia disse...

E quem será o felizardo??
hein??

Patricia disse...

E quem será o felizardo??
hein??

maria-joão disse...

E se quem receber isso acreditar mesmo? É que está tão convincente.

Coisas minhas disse...

Maria-João, ninguém vai receber isto, vou ter que me ter um nome qualquer (pseudónimo)...

Patrícia- Felizardo??!!

Claúdia- É claro que há sempre uma fonte de inspiração. Neste caso tem nome...
Is love in the air? Talvez!

beijinhos para todas vocês! E obrigada

Unknown disse...

Oh...linda...k poema lindoo...=p!
É o teu poema lindo,e tambem é lindo o poema daquela do...=D!
Sim...que eu tambem ja vi,ja...xD
-->*Pessoa Especial* =p!
Beijokas fofas***

Maria disse...

quem me dera receber algo assim do género.... E nem m fales nesse dia, que para mim é sempre um bocadinho deprimente.

bjnho

Anónimo disse...

Bem, andas mxmo inspirada...
A carta tá linda, axo k diz td o k alguém k ama alguém ker dizer mas muitas vezes ñ consegue. Táx de parabéns!!!

Isália disse...

quem é o teu muso inspirador?
Acho que está muito bem...é mais ou menos parecido ao que eu e o fernando trocavamos nos postalinhos de anos de namoro e do dia dos namorados...que ainda no outro dia os estive a ler.Está muito giro...Parabéns...

Coisas da Pri disse...

Aninha Gostei muito !!
HUM foste realmente mto mto convicente!!
quero saber quem é o felizardo hehehe
te contei meu segredo poxa tenho direito kkkkkkkkkkkk
beijokas

Anónimo disse...

Está lindissima, fabulosa mesmo.
Parabéns.
Beijinhos
Carla