quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Post á Madrinha emprestadada!

Sim, é verdade eu disse que não ia ter tempo para vir cá bisbilhotar os vossos cantinhos, mas o que é certo é que não resisti, e venho cá fazer um desejo!
Este post vai ser dedicado a uma pessoa muito querida para mim e que neste momento não se encontra de boa saúde!
Por isso minha Madrinha emprestadada (sim, é você, minha Aldita) desejo que melhor rapidamente! E se eu pudesse fazer alguma coisa para que você fica-se boa mais depressa eu faria! Mas o que posso eu fazer? Apenas posso dizer que gosto muito de Si e que não a quero ver assim!

Porque você tem sido mais que uma amiga, porque você está sempre do meu lado quando eu preciso, porque é a menina que quando está zangada ninguém a aguenta (aqui é brincadeirinha! Mas em certa parte talvez seja um bocadinho verdade, mas só um bocadinho); porque é você que me ouve; porque você é aquela amiga que percebe tudo, basta apenas um simples olhar! Enfim, porque eu apenas gosto muito de Si!

Deixo aqui uma grande beijoca e um DESEJO de rápidas melhoras!

Beijocas para a melhor Madrinha emprestadada que alguém pode ter!

P.S. Mais uma vez Obrigada!

3 comentários:

maria-joão disse...

E quem tem uma madrinha emprestada assim, vale a pena ter uma madrinha emprestada.
Malhoras rápidas.

Anónimo disse...

Olá aninhas,
mais uma vez preocupada com os amigos! E com uma pessoa que adoras, se todas as pessoas recebessem esse apoio que tu dás quando tão doentes e quando precisam mais dos amigos e de conforto eram as pessoas mais felizes do mundo, pq tu sabes como ninguém animar, alegrar e confortar os corações de quem mais precisa.
As melhoras para a Aldita, e pra ti aninhas continua assim como és pq quem faz bem é sempre recompensado.
Beijinhos ... ......
Peter

Sem Desistir disse...

Olá, passei cá para agradecer o teu miminho e também para te pedir desculpa por não ter visto. Mas acredita que adorei!
bjs e as melhoras para a madrinha