quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Fresquinhas!

E parece que consegui arranjar tempo para vir aqui dar-vos novidades fresquinhas e acabadinhas de sair da imprensa! XD

O exame correu bem, estava mais do que nervosa… comi e bebi tanta porcaria que só com este exame acho que engordei mais uns quilitos. Ora vejam: de manhã antes de sair de casa bebi uma caneca de leite com café (07h20m); depois quando cheguei á escola comi uma BOA BOLA DE BERLIM com um café (08h15m); mais tarde bebi um Ucal (09h45) e até ao exame não comi mais nada! Assim que sai do exame comi uma sandes de pão-de-forma mista (12h00m); depois uma Coca-Cola com 3 fatias de Pizza e claro que os profiteroles não podiam faltar á festa e também foram para o meu estômago! (13h45m), pois estava a precisar de alguma coisa que m desse energia! E só mais tarde é que jantei arroz de marisco (21h00m)! Contudo isto não me vou pesar, pois ainda parto a balança! (a exagerar!)

É verdade a Madrinha já está melhor!
Ups, já me ia esquecendo: Querem que eu vos conte uma notícia que ainda não foi publicada nem aqui nem em lado nenhum? Eu conto, aqui vai: Sabem que agora uma pessoa pode ficar gorda nas Orelhas? É da ultima geração, eu fiquei a saber disto na terça-feira, quando estava a ter uma conversa com a Madrinha, aqui vai a conversa:

Eu - Então Madrinha como vai a sua dieta?
Ela - Vai bem, agora tenho tido “cuidado”! Se bem que quando estive doente o apetite não era muito!
Eu - Pois a minha não vai lá muito bem, na Segunda comi um geladinho do Mc’Donald!
Ela - Mas onde é que tu estás gorda? Só se for nas Orelhas!

E assim descobri que estou GORDA nas orelhas, olhem que não é para todos!
E agora quero saber como é que se emagrece nas Orelhas, mas ela não me diz!

Beijocas

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá ainda bem que o exame correu bem, valeu a pena estudares muito.
Parece que a dieta teve folga hoje, mas sabe sempre bem comer o que nos apetece de vez em quando. Boa sorte pró's exames que faltam e bom estudo.
Bjs
Peter

Marta disse...

Inda bem que correu bem!!
Quanto à pergunta das orelhas... pois... também não sei!! :P

Cláudia disse...

OLá «gorducha», vinha agradecer o carinho...
Já me estive a actualizar
:)
aproveito para dizer que finalmente adicionei o teu link no meu blog... pelo que vais ter que nos aturar, lol

bjs grandes