segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Amanhã é dia de festa!

Pois é, este post vai ser dedicado ao meu pestinha que completa amanhã mais um aniversário, já são 13! Ena já são tantos! Quando eu falo em pestinha, refiro-me ao meu cão! Sim, ao meu sobrinho!

Sei que é só um cão, mas para mim é mais do que isso!

Parabéns meu menino, espero que fiques connosco durante muito mais tempo! E vê lá se ganhas juízo!

Beijinhos

P.S.1 A amiga Jacinta já retomou as aulas, espero que corra tudo bem!
P.S.2 A Mara fez anos hoje, muitos Parabéns, espero que conte muitos!
P.S.3 A campanha está a correr muito bem, cada dia consigo arranjar mais coisas, mais dinheiro, e fico feliz por isso, pois hoje estou eu a ajudar mas amanhã posso ser eu a precisar!
P.S.3 Estou doentinha, tenho muitas dores de garganta, umas vezes tenho frio, outras calor (deve de ser quando tenho febre).
E finalmente:
P.S.4 A escola está quase a terminar, são só mais uma semana e uns dias!

E chega de P.S.!

4 comentários:

Isália disse...

pARABÉNS AO wHOSS...QUE SE VÁ MANTENDO...

Patricia disse...

Parabéns "filhote"!!

Cláudia disse...

Mas que grande estilo o do teu pestinha, lololol!

As melhoras e fico feliz por estares animada...
Estás quase de férias e eu não!
lololol

Estou quase a «entrar ao serviço»!

Bjs grandes

Anónimo disse...

Eu tenho é duas gatas :D
Não têm 13 anos, têm uns 3 ou 4 mas tb são parte da familia. lol