domingo, 30 de dezembro de 2007

E cá está mais um desafio!

Mais uma vez fui desafiada pela Patricia!

O que te choca: a tristeza que há no mundo, maus tratos…. Tudo o que possa ser mau
O que te arrepia: animais, como ratos, baratas…
O que te excita: estar de férias
O que te solta: os amigos e a família
O que te faz rir: os amigos
O que te faz chorar: a pobreza, as injustiças que há pelo mundo fora;
O que te causa náuseas: não sei
O que te falta para seres feliz: eu acho que já sou Feliz, mas para ser completamente feliz acho que se devia fazer justiça (coisa que não é feita)
O que te traz infelicidade: ter conhecido pessoas falas… Arrependo-me disso!
O que desejas: Saúde e amor pois acredito que é o essencial para vivermos felizes, o resto vem por acréscimo.
O que receias: a falta de saúde, a dor.
O que não queres perder: eu não quero perder ninguém. Há pessoas que eu amo muito e que se as perdesse iria ser muito complicado, nunca quero perder a minha maninha, nem a minha mãe, e já agora o meu sobrinho (o meu cão)
O que queres alcançar: Todos os meus sonhos
Uma data que abomines: Talvez a Páscoa
Uma festividade que adores: Talvez o Natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: não ser falsa, e a ser sincera!
Uma característica que abomines numa pessoa: falsidade.
Uma mentira que tenhas dito: Opa, eu não gosto de mentiras! Eu omito mais… Acho que é melhor assim!
Uma nostalgia: sinceramente, não sei.


É vou nomear:

O Blog da Isália
Mundo de Sonhos
Rosinha e Azulinho
Coisas da Pri

3 comentários:

Coisas da Pri disse...

desafio aceito e cumprido!!
hihihi
beijos

Marta disse...

Desafio aceite!! :) Mas só se me tratares por tu, que não gosto de formalidades e não sou muito mais velha que tu! :)
Beijinhos

Marta disse...

O desafio já foi respondido! :) Está um pouquinho mais abaixo :)Bom ano para ti!