quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O meu Natal foi ....

.... muito bom. Recebi muitos presentinhos, e algum dinheirinho. Desde já quero agradecer aqueles que não se esqueceram de mim e que desejaram um Feliz Natal e um ano novo cheio de coisas boas.
Agora falando da noite da consoada, foi muito boa, a comida estava deliciosa (não falando dos doces, daquele mousse de chocolate, hum estava delicioso). As entradas eram: camarão cozido e sapateira cozida, o prato de peixe, foi bacalhau com natas e o de carne lombo de porco no forno. Depois a parte melhor foi os doces, na mesa havia de tudo, era filhóses, arroz doce, mousse de chocolate, empanadilhas, bolo de chocolate… entre outros.
Depois, começamos a abrir os presentes, ganhei tantas prendas…. Obrigado!

No dia seguinte adivinhem o que era o almoço na casa da tia? Querem ajuda? O almoço foi lombo de porco no forno. Como entrada tínhamos camarões cozidos e fritos, e uma espécie de folhadinhos com salsicha e outros com chouriça. E como doces tivemos mais arroz doce, tarde de maça, tarde de flan (uma espécie de pastel de nata mas maior), bolinhos secos, dois bolos de anos (a minha prima “emprestada” fez anos ontem…), então estão a ver a quantidade de “porcarias” que eu comi! Agora estou um autêntico pote!

E o vosso Natal, como foi? Muitos doces? Muitas prendinhas?

Beijinhos

6 comentários:

maria-joão disse...

E sopinha? Não se come sopinha aí por essas bandas?
O meu Natal também foi recheado de "porcarias" mas a sopinha não faltou.

Feliz 2008 para voçês!
E que 2008 vos traga tudo de bom e muita sopinha!

maria-joão disse...

Hummmm... esta ave tem bom aspecto.

Maria disse...

estes dias são bons é para estragar o trabalho do ginásio.. Mas pronto, acho q vale o sacrificio..:)

bjnho

Anónimo disse...

Parece que tiveste um Natal muito bom, ainda bem! E agora a passagem de Ano como vai ser? Espero que seja excelente, é o que eu te desejo. Bom Ano 2008 e que só tenhas coisas boas e que sejas muito feliz.
Peter

Cláudia disse...

Um excelente 2008 cheio de coisas boas e muitos mimos.
Beijos grandes

Amanhã há mais uma história no nosso reino.

Linda desculpa a minha ausência o teu cantinho, mas ainda estou com uma gestão do tempo um pouco experimental...

Isália disse...

Ainda bem que gostaste...sim eu ouvi falar no ataque a mousse de chocolate....