domingo, 30 de dezembro de 2007

Os meus desejos

Neste momento tenho alguns desejos que pretendo realizar em 2008, cá vão eles:
***Começar a minha dieta (tantos doces que comi…. estou um pote, acho que estou a exagerar um bocadinho);
***Que se faça justiça (coisa que até hoje não se fez)
***Ser feliz;
***Ter saúde;
***Que todos aqueles que eu amo tenham tudo de bom e que nunca lhes falte nada (principalmente saúde);
***Que nunca falte a coragem aos que me estão mais próximos
***Acho que tudo o resto vem por acréscimo


O resto vai acontecendo…. Mas estes são uns dos meus 12 desejos para 2008! Ainda tenho que pensar nos outros 5 desejos! Mas esses vão ficar só para mim!

Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Entra com o pé direito neste novo ano que se aproxima, que todos os teus desejos se realizem.
Ama os que te amam, fala aos que te falam, ajuda quem te ajuda, ajuda quem precisa de ajuda, acho que se fizeres isto vais sentir-te a pessoa mais feliz e realizada não só do mundo, mas do universo. Desejo-te tudo de BOM pró Novo Ano e aproveita a VIDA...
Beijinhos ...-..
Peter

Isália disse...

que entres com o pé direito no novo ano e que todos os teus desejos sehjam uma realidade em 2008 e em todos os outros anos que virão. beijos grandes

Marta disse...

Que tenhas um 2008 em grande!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei o post!

Já que estamos falando de Sonhos e Desejos, dêem uma olhada neste site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs,