quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Será felicidade? Sim...

O pequeno sorriso da ***** vale tanto! Aquela criança estava tão feliz, tinha tantas pessoas á sua volta, tantos beijinhos, tantos carinhos, brinquedos, roupa…. Eu ainda não sei quem estava mais feliz, se eu, se a pequenina!

O que importa aqui referir é que ajudamos a minimizar o problema desta família, a pequena ficou feliz, a mãe sorriu-nos! Eu sinto-me orgulhosa de mim própria, pois consegui levar esta campanha até ao fim, e com muitos e atrevo-me mesmo a dizer Excelentes resultados! Nunca pensei que conseguisse obter tão bons resultados, pois numa escola, (a maioria são alunos), não ficam “chocados” com este acontecimento! Mas acho que fiz o que podia, o que estava ao meu alcance!

Aqueles que contribuíram, aqueles que me ajudaram, desejo um MUITO OBRIGADA! Sem o vosso apoio não tinha conseguido! Hoje sei que eles estão bem, estão felizes (na medida do possível, pois com a perda do uma filha acho que nunca se está bem….) ….

P.S. Houve um acontecimento, que eu vos quero contar: Estavamos nós a caminho, quando a Pequena ***** começou a falar na sua Irmã.... neste momento, fiquei sem palavras.... parece que o meu coração se quebrou! Foi triste! Nem quero imaginar o sofrimento daquela MÃE!
Beijinhos
Querida, espero que onde tu encontres estejas bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje foi um grande dia pra Ti, conseguiste dar a duas pessoas um dia com grande alegria e um dia um pouco mais feliz. Foi a conclusão de um grande esforço teu, mt Parabéns, e continua porque quem ajuda os outros e tenta dar amor aos outros acaba sempre por ser recompensado, nem que seja só um sorriso, um abraço ou um OBRIGADO.
Bjs
Peter

maria-joão disse...

Nunca consegui entende bem esta situação, mas fico feliz por saber que fez tantas pessoas felizes.

Coisas da Pri disse...

Bonito gesto!!!
Parabéns
Se cada 1 fizesse um pouco o mundo seria bem melhor.
bjoooo

Tita disse...

Não há nada mais maravilhoso e reconfortante do que um sorriso de uma criança... jokas