domingo, 30 de dezembro de 2007

O ano 2007 foi: BOM!

Ao fazer um balanço deste ano que passou, deparo-me com alegrias, mas também com algumas tristezas….

Os primeiros meses do ano foram difíceis, acho que o devo de admitir, pois mudei de casa….

Depois tive um experiência que estava com medo de a realizar, o primeiro trabalho, devo também de admitir que os primeiros dias não foram fáceis, ainda me lembro, no dia 4/6, estava eu a fazer teste de biologia quando me ligam…. Era claro que eu não podia atender o telemóvel, nem recusar a chamada. Depois quando saio do teste ligo para o numero que me tinha ligado e pumba tinha entrevista marcada para as 18h00 (acho que era, já não me lembro bem), estava com tanto medo (a minha primeira entrevista!), pedi a uma amiga para vir comigo, e ela aceitou…. Entrei lá, e disse que tinha uma entrevista marcada e mandaram-me sentar na mesa 37 (mesa presidencial) …. Poucos segundos depois chega uma senhora, a Alda, a entrevista correu lindamente, aliás, acho que não podia ter corrido melhor. Nove dias depois, era o meu primeiro dia de trabalho, os nervos estavam á “flor da pele”, olhei muito seriamente para lá para dentro e pensei para mim “força, vai correr tudo bem”…. Chamaram logo a Alda, e minutos depois já tinha um grande á vontade com aqueles que iriam ser os meus colegas de equipa. Nesse mesmo dia, entrou também um rapaz novo, estávamos ambos muito nervosos…. Houve dias de “pouco” trabalho, dias de lodo! Acho que devo de dizer aqui: Dias de grandes asneiras! Dias de riso, brincadeira, dias de lágrimas (estes foram alguns).... Mas o que é certo é que lá dentro fiz muitas amizades, ás quais sei que se acontecer alguma coisa eles vão lá estar para me apoiar! Desde já um muito Obrigado!

Lá conheci muita gente, desde ás Motards, ás pessoas que se tornavam clientes habituais, e se havia dias que eles iam lá e não me viam com a farda vestida perguntavam-me logo o que é que eu estava ali a fazer…

Mais tarde criei, o que é hoje um diário, este meu Blog!

Mais tarde, era tempo de regressar á escola, o que significava que iria ter que sair da Pizza Hut, o meu ultimo dia, foi todo ele cheio de lágrimas.... Desde quando entrei até que saí!

Depois a Alda e Companhia Lda. (os chefes), fizeram-me uma surpresa (a da faixa a dizer: Miss Simpatia), foi LINDA! Fiquem mesmo sem palavras….

O mês de Outubro, foi todo ele cheio de aniversários, primeiro a minha Mãe, depois a minha tia…. Em Novembro, outro mês com bastantes aniversários e com bastantes surpresas! Um mês triste para mim! Os anos da Alda, os meus…. Tanta coisa….

Em Dezembro, as férias de Natal, o Natal…

Enfim, contudo isto, acho que posso dizer que não foi Mau! Apenas houve dias bons, e outros menos bons…. Esquece-mos os dias menos bons e ficam só na nossa memória os dias Bons!

Beijinhos!

3 comentários:

Isália disse...

lol
ainda bem que o teu ano foi bom...espero que o de 2008 seja ainda melhor

Marta disse...

Gostei de ler!! Em breve farei a mesma retrospectiva no meu blog, aliás, como tem vindo a ser hábito! :)

Maria disse...

Acho que a primeira experiencia de trabalho é sempre marcante.. Que o ano que vem te sorria muito..

beijinho