terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Desculpem..... Prendas para aqui, prendas para ali...

Tenho que vos pedir imensa desculpa… o blog anda muito desactualizado, mas é por falta de tempo. (Agora estou de férias, mas não tenho parado! Tenho tantas coisas combinadas… tantas compras para fazer….) Pois eu sou uma típica portuguesa que deixa as compras de Natal para a última da hora. Mesmo assim, ainda me faltam umas quantas…. Uma muito especial, a da minha mana, a do meu sobrinho (cão), e a de um casal amigo meu (Alex e Paty) … o resto do pessoal já está. É claro que não gastei muito dinheiro, apenas quis oferecer uma pequena lembrança aqueles que fazem parte da minha vida e que fazem um papel muito importante nela.



Beijinhos, e toca a aproveitar os últimos dias que ainda nos resta para comprar o resto dos presentes!

5 comentários:

Patricia disse...

Escolhe bem a minha prenda...

Cláudia disse...

Vinha agradecer o carinho que tens deixado lá no meu blog. As coisas estão complicadas e não tenho conseguido dar miminhos a toda a gente...

Bjs grandes

Marta disse...

Eu ainda não comprei NADA para NINGUÉM. Isto vai ser giro...

Coisas da Pri disse...

Eeeeiii!!
Pelo menos arranja um tempinho pra tomar um café comigooooo!!
hihihi
beijos linda

Isália disse...

eu até tinha boa vontade de comprar uma prendinha pra cada um dos meus amigos especiais mas este ano está bem complicado...só menores de 10 anos e que merecem prenda, porque afinal o natal é mesmo das crianças