quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Amanhã é....

Olá meninas! Sabem que dia é amanhã? É o dia dos Namorados! Então já teêm as compras todas feitas? Eu comprei duas.... Uma para a minha Maninha que é um grande Amor na minha vida desde que nasci e a outra é para a pessoa que me teve e que me atura há já 17 anos, e 2 meses e uns dias.... A minha Rainha, a minha MAMA:D

A carta para o concurso já foi entregue (o prazo de entrega era até o dia 12/02, mas eu só a coloquei hoje... mas não faz mal... ela já lá está, é o que interessa!!!).... Agora espero anciosamente pelo resultado! Tenho esperança, pois gostei do que escrevi... mas há sempre aquela dúvida: Pode haver uma carta que seja melhor que a minha, mas como diz o ditado popular já muito antigo: O que interessa é participar!!!

Depois conto-vos em que lugar no Pódio fiquei (se é que lá vou chegar)!

Portem-se bem, com muito JUIZINHO!!!!

Beijocas

6 comentários:

Patricia disse...

Então Boa Sorte

Anónimo disse...

Olá
boa sorte, vais ver que vais ganhar!
E tem um bom dia...
Bjs
Peter

Cláudia disse...

Espero que ganhes...
Feliz dia dos namorados...
bjs grandes

Anónimo disse...

Boa Sorte!

Eu nao ofereci nada no dia dos namorados...=$

beijinhos***

Isália disse...

Boa Sorte...mereces um óptimo lugar

Anónimo disse...

Achei o teu gesto, de ofereceres uma prendinha à tua mãe e à tua mana, muito lindo.

Quanto ao texto, espero que consigas um lugar no pódio, como tu dizes, mas se não conseguíres não desanimes. Os grandes escritores nem sempre ganharam prémios. Continua a escrever que tens talento.