quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tristeza!

É triste perdemos alguém de quem gostamos… já tinha pensado em vir aqui, para falar-vos do que aconteceu, mas a vontade não era muito, nem os vossos blogs comentei, apenas coloquei um prémio que já tinha recebido. Na segunda-feira morreu uma pessoa próxima, o pai da minha prima (emprestada) …. Quando soube da notícia nem quis acreditar, não estava nada á espera que tal acontecesse. Eu acho que fiquei estática, não sabia o que fazer…. Quando vi a minha prima não sabia o que dizer, ela estava tão mal, qualquer palavra que lhe dissesse não iria fazer com que a dor que ela tinha diminui-se. Acreditem ou não, só ontem é que cai na realidade, só ontem, no enterro do Senhor é que cai em mim…. Não me sinto nada bem numa igreja (num funeral), mas desta vez teria de ir, ela precisava de mim…. Precisava que ela soubesse que eu iria estar sempre do seu lado. A mãe dela, bem estava com uma dose de calmantes em cima…. Acho que na segunda tinha tomado uns 2 ou 3, e na Terça pelos menos uns 4.

Desde já, volto a dizer: Minha linda eu vou estar sempre ao teu lado, nos momentos de alegria e nos momentos com estes que estás a passar!

Desculpem este post, mas agora sinto-me muito melhor!

P.S. Como dizem que uma desgraça nunca vêm só, mais umas aconteceram! Mas como dizem: Depois da Tempestade vem a Bonança, já soube de dois nascimentos, curioso ou não, são dois meninos que nasceram Quarta (20/02) e o outro nasceu esta noite (21/02)! Os meus Parabéns aos Papás, principalmente ao menino que nasceu no dia 20/02!

Beijinhos

6 comentários:

Tita disse...

São sempre situações tristes e chatas. E acho que neste momento um gesto vale mais do qeu as palavras. Acho que a tua presença demostra que ela pode sempre contar contigo. Um abraço forte e recdonfortante para ela saber em quem se amparar. Eu já passei pelo mesmo que tu tás a passar. O pai de uma amiga minha faleceu estupidamente. Cheguei ao pé dela e nãp consegui dizer nada, mas o facto de eu lá estar e de a abraçar ela rentiu que podia contar comigo.

Cláudia disse...

Amiga nem tenho palavras...
Tens que ser forte para apoiares os outros...

bjs grandes

Anónimo disse...

Por vezes, o nosso silêncio ajuda! Temos de entender, e apoiar os amigos sempre que eles precisem, é para isso que nós (amigos) estamos aqui para dar o nosso ombro para o bem e para o mal!

beijinhos***

Anónimo disse...

Já passei por isso e sei o quanto é difícil. Sei também como é bom ter os amigos por perto nestas alturas, os verdadeiros amigos. Às vezes apenas um toque, um abraço, um olhar são suficientes para nos reconfortar. E nestas alturas diga-se de passagem há pessoas quem nem deviam abrir a boca, aquilo que dizem só vai aumentar a dor dos que estão a sofrer. Um abraço forte.

Isália disse...

Como te compreendo..e como eu digo um gesto e um olhar neste momento são o mais importante

eu que te amei disse...

Em silêncio, muitas vezes interrogo-me sobre o mistério da criação, mas a reflexão paira sempre sobre as razões da morte e do caminho que percorremos até ela. Também eu perdi alguém que significava muito para mim e, confesso, sinto-me completamente vazia. Procuro palavras, procuro explicações... não consigo encontrar. Procuro na net pessoas que atravessam momentos como eu...
http://reisesteves.blogspot.com/