segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Para TI!

Este post vai ser dedicado a alguém que eu amo e que está com as forças um pouco em baixo, alguém que está doente! E perguntam vocês: Quem é que ela ama e está doente? Pois bem, isso é o que vocês vão ter de adivinhar, pode ser? Mas vai ser coisa fácil, prometo.

Ela (a pessoa) está doente, tem um gripe muito forte e está a ataca-la.... A pessoa é tudo para mim, é verdade que me chama todos os nomes possíveis e imagináveis que há na Terra, como por exemplo, chama-me de Gorda, de Bruxa… mas claro tudo em termos carinhosos… Se essa pessoa algum dia desaparecer, eu acho que dava em louca… a minha vida não seria o mesmo…

Antes, quando éramos mais novas (eu e a pessoa) as discussões eram tantas, tantas, mas mesmo tantas, que eu acabava sempre por chorar, pois como eu a amo muito não consigo pensar que estou chateada com ela (a pessoa)! Mas desde o dia 9/12/07 as discussões passaram a ser muito menos frequentes, e quando digo muito menos é mesmo muito menos…. Pois essa pessoa saiu de casa, foi faze-la com a sua pessoa amada… o que me custou muito… mas primeiras noites que passei sozinha mal dormia… as lágrimas corriam-me pela cara sem me pedir autorização…. Nem imaginam….


Por isso quero que saibas que te amo muito, e que não sei o que era a minha vida sem te ter aqui ao meu lado!

P.S. Já sabem que é? Foi fácil!!


As melhoras minha "Gaja Boa", Te amo muito! Cuida bem de ti!

Beijocas

8 comentários:

Anónimo disse...

Sou capaz de adivinhar que é a tua irmã... adivinhei???=$

beijinhos***

Tita disse...

A melhoras para essa pessoas. jokas

Maria disse...

Os irmãos são tudo para nós, não é... PElo menos o meu mano é um grande pilar para mim..

Melhoras para ela.
beijinho

maria-joão disse...

Venho de lá agora. Eu sei o quanto é bom ter uma... uma pessoa com esse grau de parentesco. Também tenho uma.

Patricia disse...

Muito Obrigada a todos pelo apoio... De facto já estou melhor ;)

Beijos

Marta disse...

É a mana, né?? :)
Boas melhoras para a Patrícia!

Isália disse...

Pois...eu também me custou quando a minha sister saiu de casa... Custa, mas são opções de vida que todos acabamos por tomar..eu própria também já o fiz...e o que mais me custou foi deixar os meus pais sozinhos... Mais do que a nós irmãos....os pais, ou mae e pai ainda sofrem mais com a nossa ausência. beijinhos...

Anónimo disse...

Que sorte a tua irmã tem, de ter uma maninha mais nova como tu. E, sabes uma coisa, eu acho que tu tens tudo para ser uma grande escritora, escreves com muito sentimento e isso é o fundamental.

P.S.: Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blogue.