segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Hoje....

Hoje… Falar de hoje é difícil… hoje foi um dia para esquecer… ás vezes há alturas em que o mundo parece que desabou para cima de nós… e hoje parece que foi o que aconteceu… Discuti com a minha professora de português… sei que por um lado ela pode ter razão… e sei também que agora vai ser mais difícil para mim enfrenta-la…. Mas há dias em que uma pessoa não deve de sair de casa e hoje foi um deles…. Ela foi tão bruta (se é que posso usar esta expressão) … Mas amanhã será outro dia… Não é?

Agora vou-vos contar algo que me tem chamado á atenção…. No sábado estive a falar com um militar que me teve a dar umas informações sobre a academia militar. Fiquei fascinada! E de repente deu-me uma pancada, seria uma boa ideia para mim…. Mas seria tão complicado estar longe da minha família…. Pensando bem ainda são uns aninhos! Mas ainda é cedo para falar nisso!

O resultado do concurso está parado…. Parece que a professora responsável está doente… pelo que vou ficar mais um tempinho curiosa com o resultado!

Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

há dias em que simplesmente nao devemos sair de casa, hoje tambem foi um desses dias para mim! Mas temos de esquecer e seguir em frente! às vezes as professoras tambem costumam ser meias parvas para nós, mas pronto, temos de ouvir e calar!.. =S

academia militar??? para mim isso nao dava....lol..=P
beijinhos**

Tita disse...

sim, há dias em que não deviamos sair á rua, mas infelizmente não podemos fazr essa nossa vontade.
há que ter paciência.

Maria disse...

Por vezes parece que está tudo contra nós, mas há que deitar iss para trás das costas, e seguir em frente.
hoje é outro dia...

Um beijinho.

Isália disse...

Discutiste com uma professora? MAs porquê?
Academia militar...não é tão simples como tu pensas..é bonito sim, quando estão todos fardados e alinhados bonitinhos...mas a recruta dói. Tenho uma amiga que foi para a cavalaria esteve lá uma semana, apesar de dizer que está a gostar...Tenho o marido de uma colega que foi para a força aerea, no outro dia ja estava deitadinho, ai tipo 10 da noite, obrigaram a levantar todos e foram fazer 6 horas de campo com mochilas as costas carregados com tudo o que há de mais pesado...não é facil...é bonito qd se chega longe, mas para chegar lá têm que penar bem. Pensa bem...a vida não é um mar de rosas

Marta disse...

Quanto à tua professora... a falar é que as pessoas se entendem!! Fala com ela, pede desculpa por atitudes menos correctas e siga em frente! Errar é humano!
A academia militar não é um mar de rosas... informa-te bem, muito bem mesmo!!
Beijinhos

Patricia disse...

Então o que se passou com a prof?

maria-joão disse...

Academia militar...

lindo, maravilhoso, um sonho, romantico até... para quem vê cá de fora.

Útil, um decisão bem tomada que agora dá os seus frutos, uma educação de excelencia, uma personalidade bem formada, facilidade de emprego, ter prioridade em certas áreas... depois de ter passado e já estar se não no topo mas pelo menos acima do meio.

Mas para quem começa:
necessidade de força acima de tudo psicologica,coragem, saber sofrer e calar, não discutir com ninguem hirarquicamente superior. Obedecer, obedecer e obedecer.