sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Vários

Parece que este fim-de-semana não vai estar propicio a muitas saídas! O que é pena… Mas vai ser bom para descansar a cabeça que tem andado meio “passada”!

As coisas já se vão compondo, depois de 3 dias de mau-humor de pura tristeza… já estava na altura de melhorar.
Querem-se rir um bocadinho: Sabem como é que se escreve Tristeza? Eu digo: Trizteza! Sim, parece que o S foi substituído por um Z!!! E olhei isto foi dito por uma professora de português….

É claro que o que eu disse é mentira! Mas foi isto que aconteceu! Foi isto que ela escreveu…

Falando agora do concurso, a Professora diz que já leu as cartas, e talvez lá para segunda, terça ou o mais tardar na quarta já sabe os resultados…. Mas que nervosa que eu estou!

Bom Fim-De-Semana!

Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez tenho mais a certeza que há professoras que não tem a minima condição de exercer aulas! A cada dia que passa, aparece um novo erro, e como sempre quem têm razao sao os professores, porque caso contrario, somos bem capazes de levar um raspanete ou sermos postos na rua!! =S

P.S.:E mais, eu fiz teste de Portugues à quase 2 semanas, vao fazer agora 3 e a minha professora ainda nao corrigiu os testes! Mas pior que isso é que temos de dar materia para o exame, mas a ela nao sai dos Heteronimos de Pessoa (materia de primeiro periodo)!! Depois quem se prejudica somos nós...infelizmente!

beijinhos**

maria-joão disse...

Isso era uma piada, não era?

Maria disse...

A sério..?!! Mas que professora é essa...

um bjnho.

Patricia disse...

Acontece...
Agora o que é importante é que tenham atenção à forma como chamam a professora à atenção. Até porque ela é o elo mais forte e é ela quem dá as notas no final do ano.