quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O que vos prometi!

Aqui está o que vos prometi! Espero que gostem!

Olá meu querido, como estás? Bem, espero eu!
Sabes que data é que se está a aproximar? Sim, é essa mesma, a data onde se comemora o dia de S.Valentim, o dia em que todos os casais comemoram o seu amor um com o outro… e por esta razão pediram-me para escrever uma carta, mas não uma carta qualquer… o que me pediram para fazer foi uma carta onde me expressa-se o sentimento que tenho por ti, o sentimento que espero que permaneça…, o amor! Este sentimento entrou na minha vida e tem permanecido desde então! E pergunto-me porquê? Mas a única resposta que me vem á cabeça, é porque te amo! E que jamais te quero perder! Sabes, a felicidade entrou na minha vida sem bater á porta e aqui tem permanecido…. A tristeza, essa saiu, saiu de repente, saiu sem dizer para onde ia…. E sabes porquê? Porque encontrei-te a ti, porque te tenho a ti a meu lado, porque tu fazes-me uma pessoa feliz, um Ser Humano realizado!
Não quero que esta relação dure para sempre, e muito menos que seja até que a morte nos separe… eu quero sim, ter-te ao meu lado, hoje e amanhã…. O futuro longínquo esse não me importa, o que me importa mesmo é viver o presente, o hoje e o amanhã…. E não a semana que se segue… o mês que está para vir… e porquê perguntas tu? E eu respondo, porque a única coisa que sei é que hoje, agora, neste momento sinto-me feliz, mas amanhã, pra semana, pró próximo mês não sei como estarei…

E que tal minhas amigas? O que acham? Gostaram?

Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do que li... mas gostei mais da forma como encaras o futuro, um dia de cada vez!!!

Espero que neste dia que se aproxima (14 de Fevereiro) consigas partilhar tudo com a tua cara metade!!!

beijo**

Tita disse...

Estásd de parabéns. A carta ta um espectáculo. gostei da ultima parte.senti espirito de poeta. jokas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá Aninhas!
O texto tá lindo como os teus olhos, bonito como o dia de hoje.
Continua a escrever, e se for o caso continua amar e que sejas Amada!!!
E..?
Parabéns e beijinhos.
Peter

Maria disse...

Parece que estás mesmo a escrever para um destino. Será..?!
beijinho

Cláudia disse...

Assim sim...
Vive o «hoje» o «amanhã» logo se vê...
Bjs grandes

Anónimo disse...

Adorei, adorei, adorei.
Admiro a forma como escreves.
Parabéns.
Obrigada pela visita e comentário ao blog dos meus filhotes (o mundo dos manos)
Beijinhos grandes,
Carla