sábado, 9 de fevereiro de 2008

E cá vai mais um desafio!

Olhos?Azuis
Cabelos?Castanhos
Altura?1,58m
Peso?52Kg
Ascendencia?Portuguesa
Signo?Sagitário
Sapatos que está a usar?Um sapatinho da moda!
Medo?Da morte
Objectivo que gostaria de alcançar?Ser ainda mais feliz.
Frase que mais uso no msn?Normalmente é sempre dedicada a alguém… Ultimamente tem sido para a minha madrinha emprestadada.
Melhor parte do corpo?Os meus olhos.
Pepsi ou Cola?Cola
MacDonald's ou Bob's?Pizza HUt (pode ser?)
Café ou capuccino?Garato! (Pode ser?)
Fuma?Nunca experimentei, e orgulho-me disso! Pois no meu grupo de amigos devo de ser a única que ainda não experimentei.
Palavrões?Ás vezes… mas muito raramente…. Só quando a “mostarda me chega ao nariz”.
Perfume?Um que tem cheiro de amora.
Toma banho todos os dias?Todos os dias, seja verão ou Inverno!
Gostava da escola?Sim, posso dizer que sim…
Acredita em si mesmo?Se eu não acreditar em mim quem é que vai acreditar?
Dá-se bem com os seus pais?Com a minha mãe sim, agora com o meu pai… bem não vale a pena falar!!! Não quero mexer no que é passado.
Gosta de tempestades?Não, quando chove e faz relâmpagos e trovoada tenho que meter o meu cão no meu quarto, porque ambos temos muito medo… (Nada de rir!)·
No ultimo mês.....
Bebeu alcool?Sim, foram só dois shots (mas fraquinhos).
Fumou?Nunca.
Usou drogas?Conta a droga dos blogs?
Fez compras?Sim.
Comeu um pacote inteiro de bolachas?Já lá foi o tempo…
Comeu sushi?Não.
Fez biscoitos caseiros?Só mousse de chocolate para o Cunhadinho.
Pintou o cabelo?Não.
Roubou?Não…
Numero de filhos?Nenhum.
Como voçê quer morrer? Que pergunta... mas gostava de morrer sem dor... Deus me livre….
Piercings?Tenho as orelhas furadas, mas raramente uso brincos….
Tatuagens?Acho que nunca seria capaz de fazer… Só de pensar na dor….
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?Acho que nenhuma.
Cicatrizes no corpo?Umas manchas de nascença.
Do que se arrepende de ter feito?De inicio arrependo-me de ter feito muita coisa, mas com o passar do tempo, vejo que até foi bom… Até hoje, nunca me arrependi de nada!
Côr favorita?Azul.
Qual a disciplina favorita na escola?Será que posso dizer nenhuma? Bem, mas gosto das aulas de matamática!
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?Norte de Portugal…
Matutina ou nocturna?Matutina! (Mas hoje acordei eram 13h!)
O que voçê tem no bolso?Papelada e mais papelada!
Em dez anos imagina-se......Imagino-me com 27 anos e cerca de 2 meses e uns dias, feliz na vida e com os meus desejos realizados!

Vá meninas toca a responder ao desafio!!

Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma menina mt bem comportada!!!
Já não há mts pessoas assim, ainda por cima com a tua idade!:-)
E tens bom gosto "Amoras" HUM!
Bjs
Peter

Anónimo disse...

Vou responder ao teu desafio...=D

beijinhos***