quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana seria... QuartaS
e eu fosse um número seria... 28
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria... Poente
Se eu fosse um móvel seria... Sofá
Se eu fosse um liquido seria...Agua
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... Safira
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Pessegueira (é assim, não é?)
Se eu fosse uma fruta seria... Pessego
Se eu fosse uma flor seria... Rosa
Se eu fosse um clima seria... mediterrânico
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino
Se eu fosse um elemento seria... terra
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria um... cão ou cavalo
Se eu fosse um som seria... água a correr
Se eu fosse uma letra de música seria... Fá
Se eu fosse uma canção seria... Deixa-me Amar
Se eu fosse um estilo de musica seria... Pop
Se eu fosse um perfume seria... Escada
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria... És Meu
Se eu fosse uma comida seria... Esparguete á Bolonhesa
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Faro
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria...agradável
Se eu fosse uma palavra seria...Amo-te
Se eu fosse um verbo seria...dar
Se eu fosse um objecto seria...telemóvel
Se eu fosse uma roupa seria...Blusa
Se eu fosse uma parte do corpo seria... olhos
Se eu fosse uma expressão seria..."Tem Calma"
Se eu fosse um desenho animado seria...Garfield
Se eu fosse um filme seria..."Apanha-me se puderes "
Se eu fosse forma seria... Quadrado
Se eu fosse uma estação seria...Verão
Se eu fosse uma frase seria... És linda!!

Passo o deafio a quem quiser!!! Força!

Beijinhos

2 comentários:

Cláudia disse...

bemmmmmmmmmmmm...

Adorei!
parabéns amiga...

bjs grandes

Anónimo disse...

Temos de admitir que o melhor mês do ano é Fevereiro..=P

Vou aceitar o desafio!

bejinhos***