terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

E cá vai mais um...

1- VIDA: Uma coisa que por vezes achamos uma “porcaria” mas por outras é uma coisa tão boa…
2- AMOR: Um sentimento LINDO
3- CASAMENTO: Um contrato que um casal faz para oficializar o AMOR
4- FAMÍLIA: A minha Mama e a minha Mana! Pessoas que me querem bem.
5- DINHEIRO: É bom quando se tem…
6- HOMEM: Homem? Será suposto eu dizer pai, como tenho lido nos outros blogs? Não… Não digo… E porque vocês sabem….
7- MULHER: As que conheço, mas principalmente aquelas que me fazem mais falta neste mundo, a minha Mama e a minha Mana!
8- DESEJO: Ser Feliz!
9- SUCESSO: realização a nível pessoal e claro um dia mais tarde (sim porque ainda sou muito nova) a nível profissional.
10- PROFISSÃO: Algo que está difícil de escolher.
11- SAÚDE: O bem muito Importante, quando não a temos estamos lixadas..
12- INTERNET: Vicio saudável.
13- PRESENTE: Hoje…
14-PASSADO: Ontem…
15- FUTURO: Amanhã…
16- POLÍTICA: O que é isso? Nunca ouvi falar!
17- PORTUGAL: O País onde vivo!
19-ARTE: Espectacular, quando bem feita….
20- OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: rápido de responder e super fácil, o pior agora vai ser indicar mais 7 pessoas…

E passo esr«te desafio a:
Posso ficar só nos 6 blogs?
Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou aceitar!! xD

beijinhos**

Tita disse...

eu tb só indiquei 6 blogs. jokas

Maria disse...

Logo já respondo ao desafio.
beijinho

Cláudia disse...

Amigaaaaaaaaaa... Adorei...

Assim que possa vou responder ao deafio que já me foi feito tb noutro blog...
Bjs grandes